Início Produtos O caminho está livre: N...

O caminho está livre: Nubank anuncia Débito e saque para a NuConta

Funções mais pedidas pelos clientes foram lançadas durante evento que transformou a porta-giratória dos bancos em peça de museu.

O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e completamente controlado por um aplicativo; lançamos um programa de benefícios, o Nubank Rewards, com pontos que nunca expiram; criamos a NuConta, a conta digital e gratuita na qual seu dinheiro rende mais do que a poupança.

A gente trabalha para criar produtos e serviços que realmente ajudem nossos clientes – é por isso que estamos sempre ouvindo o que eles têm a dizer. E, nos últimos tempos, a mensagem estava bem clara…

Débito. Débito. Débito. 

Para quem estava ansioso, a espera acabou.  Hoje começamos a testar o Débito Nubank  – uma nova função vinculada à NuConta, nossa conta digital gratuita.

Com ele, lançamos também uma nova opção de saque: agora, cliente Nubank poderá usar a função débito para sacar dinheiro direto da sua NuConta em caixas eletrônicos da rede 24 Horas/Tecban. 

O anúncio do Débito Nubank foi feito na Pinacoteca do Estado de São Paulo, um dos museus mais antigos da cidade. Por lá, colocamos a porta-giratória, uma invenção de mais de 130 anos, em exibição.

Sim: transformamos a porta giratória em uma peça de museu. E, cá entre nós, o lugar dela sempre foi lá.

“A porta-giratória das agências era só a primeira barreira que os brasileiros precisavam enfrentar para conseguir ter acesso a um serviço bancário,” David Vélez, CEO e fundador do Nubank

Com o Débito Nubank, estamos oferecendo novas funções e deixando o caminho mais livre para quem quer se livrar da burocracia dos bancos.

Como funciona o Débito Nubank?

O Débito Nubank está vinculado à NuConta – a nossa conta digital gratuita. É preciso ter ou abrir a conta digital do Nubank para liberar a função de débito.

Em um primeiro momento, vamos testar o débito apenas com alguns clientes que já possuem o cartão Nubank e a NuConta e, a partir de 2019, vamos expandir para cada vez mais pessoas.

Criamos uma lista de espera para quem estiver interessado na função débito. Conforme liberarmos para mais pessoas, daremos prioridade para quem tiver colocado o seu nome por lá.

Quer usar o Débito Nubank?

É simples. Basta:

  1. Abrir uma NuConta.
  2. E depois, se cadastrar a nossa lista de espera.

Se você já possui uma NuConta, basta se inscrever na lista. Já quem é cliente apenas do cartão de crédito – ou ainda não é cliente do Nubank mas quer ter acesso ao débito – precisa apenas abrir a NuConta primeiro e, então, se cadastrar na lista.  


Para entender exatamente como débito Nubank vai funcionar, veja o nosso post completo. 

Por aqui, a gente continua ouvindo vocês para criar produtos cada vez melhores!

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Lana
    20 de março de 2019, 14h27
    Já estou com o meu e não troco Nubank por nada!!!
    • Rafael
      14 de março de 2019, 12h29
      Mais uma inovação, hoje só uso nubank, inclusive função débito, o melhor de todos !!
      • Alvaro
        19 de dezembro de 2018, 23h49
        Parabéns Nubank pelo débito. Os bancos dinossauros ficou no passado. Nubank futuro, pra frente sempre!
        • Matheus Costa
          13 de dezembro de 2018, 16h29
          Vcs manjam!