Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos O caminho está livre: N...

O caminho está livre: Nubank anuncia Débito e saque para a NuConta

Funções mais pedidas pelos clientes foram lançadas durante evento que transformou a porta-giratória dos bancos em peça de museu.

O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e completamente controlado por um aplicativo; lançamos um programa de benefícios, o Nubank Rewards, com pontos que nunca expiram; criamos a NuConta, a conta digital e gratuita na qual seu dinheiro rende mais do que a poupança.

A gente trabalha para criar produtos e serviços que realmente ajudem nossos clientes – é por isso que estamos sempre ouvindo o que eles têm a dizer. E, nos últimos tempos, a mensagem estava bem clara…

Débito. Débito. Débito. 

Para quem estava ansioso, a espera acabou.  Hoje começamos a testar o Débito Nubank  – uma nova função vinculada à NuConta, nossa conta digital gratuita.

Com ele, lançamos também uma nova opção de saque: agora, cliente Nubank poderá usar a função débito para sacar dinheiro direto da sua NuConta em caixas eletrônicos da rede 24 Horas/Tecban e da rede Saque e Pague. 

O anúncio do Débito Nubank foi feito na Pinacoteca do Estado de São Paulo, um dos museus mais antigos da cidade. Por lá, colocamos a porta-giratória, uma invenção de mais de 130 anos, em exibição.

Sim: transformamos a porta giratória em uma peça de museu. E, cá entre nós, o lugar dela sempre foi lá.

“A porta-giratória das agências era só a primeira barreira que os brasileiros precisavam enfrentar para conseguir ter acesso a um serviço bancário,” David Vélez, CEO e fundador do Nubank

Com o Débito Nubank, estamos oferecendo novas funções e deixando o caminho mais livre para quem quer se livrar da burocracia dos bancos.

Como funciona o Débito Nubank?

O Débito Nubank está vinculado à NuConta – a nossa conta digital gratuita. É preciso ter ou abrir a conta digital do Nubank para liberar a função de débito.

No começo, criamos uma lista de espera para quem tivesse interesse na função débito. Ficamos felizes em dizer que em Agosto de 2019, ela foi encerrada – e agora, todos os clientes da NuConta podem pedir seu cartão com a função débito. Isso mesmo: o débito é para todos!

Quer usar o Débito Nubank?

É simples. Basta:

  1. Abrir uma NuConta.
  2. E depois, solicitar o cartão com a função débito através do app Nubank.

É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito; todos os que estiverem interessados na função débito terão pedi-la no nosso app.

Isso porque, aqui no Nubank, acreditamos que os clientes devem ter os produtos que fazem sentido para sua vida financeira: não ofereceremos nenhum produto que você não queira.

Se você ainda não possui uma NuConta, é necessário primeiro abrir a sua – e pedir, através do app Nubank, a função débito. 

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, basta ir em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada – nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

Por aqui, a gente continua ouvindo vocês para criar produtos cada vez melhores!

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Lana
    20 de março de 2019, 14h27
    Já estou com o meu e não troco Nubank por nada!!!
    • Rafael
      14 de março de 2019, 12h29
      Mais uma inovação, hoje só uso nubank, inclusive função débito, o melhor de todos !!
      • Alvaro
        19 de dezembro de 2018, 23h49
        Parabéns Nubank pelo débito. Os bancos dinossauros ficou no passado. Nubank futuro, pra frente sempre!
        • Matheus Costa
          13 de dezembro de 2018, 16h29
          Vcs manjam!