Pular navegação

O caminho está livre: Nubank anuncia Débito e saque para a NuConta

Funções mais pedidas pelos clientes foram lançadas durante evento que transformou a porta-giratória dos bancos em peça de museu.

Porta giratória de banco em exibição como peça de museu dentro da Pinacoteca do Estado de São Paulo. A porta está encostada em uma parede de tijolos com fitas de segurança ao redor. Ao lado, uma placa com um manifesto contra a burocracia para anunciar o Débito Nubank

O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e completamente controlado por um aplicativo; lançamos um programa de benefícios, o Nubank Rewards, com pontos que nunca expiram; criamos a NuConta, a conta digital e gratuita na qual seu dinheiro rende mais do que a poupança.

A gente trabalha para criar produtos e serviços que realmente ajudem nossos clientes - é por isso que estamos sempre ouvindo o que eles têm a dizer. E, nos últimos tempos, a mensagem estava bem clara…

Débito. Débito. Débito. 

Três prints de tuítes com pessoas pedindo o lançamento do Débito

Para quem estava ansioso, a espera acabou.  Hoje começamos a testar o Débito Nubank  - uma nova função vinculada à NuConta, nossa conta digital gratuita.

Com ele, lançamos também uma nova opção de saque: agora, cliente Nubank poderá usar a função débito para sacar dinheiro direto da sua NuConta em caixas eletrônicos da rede 24 Horas/Tecban e da rede Saque e Pague. 

O anúncio do Débito Nubank foi feito na Pinacoteca do Estado de São Paulo, um dos museus mais antigos da cidade. Por lá, colocamos a porta-giratória, uma invenção de mais de 130 anos, em exibição.

Porta giratória de banco em exibição como peça de museu dentro da Pinacoteca do Estado de São Paulo. A porta está encostada em uma parede de tijolos com fitas de segurança ao redor. Ao lado, uma placa com um manifesto contra a burocracia para anunciar o Débito Nubank

Sim: transformamos a porta giratória em uma peça de museu. E, cá entre nós, o lugar dela sempre foi lá.

"A porta-giratória das agências era só a primeira barreira que os brasileiros precisavam enfrentar para conseguir ter acesso a um serviço bancário," David Vélez, CEO e fundador do Nubank

https://www.youtube.com/watch?v=gzqRivrfmXA

Com o Débito Nubank, estamos oferecendo novas funções e deixando o caminho mais livre para quem quer se livrar da burocracia dos bancos.

Como funciona o Débito Nubank?

O Débito Nubank está vinculado à NuConta - a nossa conta digital gratuita. É preciso ter ou abrir a conta digital do Nubank para liberar a função de débito.

No começo, criamos uma lista de espera para quem tivesse interesse na função débito. Ficamos felizes em dizer que em Agosto de 2019, ela foi encerrada - e agora, todos os clientes da NuConta podem pedir seu cartão com a função débito. Isso mesmo: o débito é para todos!

Quer usar o Débito Nubank?

É simples. Basta:

  1. Abrir uma NuConta.
  2. E depois, solicitar o cartão com a função débito através do app Nubank.

É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito; todos os que estiverem interessados na função débito terão pedi-la no nosso app.

Isso porque, aqui no Nubank, acreditamos que os clientes devem ter os produtos que fazem sentido para sua vida financeira: não ofereceremos nenhum produto que você não queira.

Se você ainda não possui uma NuConta, é necessário primeiro abrir a sua - e pedir, através do app Nubank, a função débito. 

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, basta ir em 'Configurações', clicar em 'Pedir função débito' e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada - nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

Por aqui, a gente continua ouvindo vocês para criar produtos cada vez melhores.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.