Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

Como fazer seu salário render desde o dia do pagamento?

Com a portabilidade da conta-salário para a NuConta, seu dinheiro rende desde o primeiro dia a uma taxa maior do que a poupança

O que você faz com seu salário quando ele cai na conta? Ele fica parado enquanto você faz gastos ao longo do mês? Então é bom ficar atento porque você já pode estar deixando de ganhar…

Desde o 1o de julho, quem recebe pela empresa por meio de uma conta-salário pode pedir a portabilidade para a NuConta – a conta digital gratuita do Nubank. Nela, seu dinheiro começa a render automaticamente, desde o primeiro dia, a uma taxa maior do que a poupança.

Com as novas medidas do Banco Central, também ficou muito mais simples solicitar a portabilidade. Agora, o Nubank pode cuidar de toda a burocracia para você – basta pedir a portabilidade para a NuConta pelo aplicativo. A gente lida com todo o resto.

Desde que as novas medidas começaram a valer, o Nubank recebeu diversos pedidos de portabilidade – o que deixa a gente muito feliz! Afinal, a NuConta é mais um produto Nubank pensado para realmente simplificar a vida das pessoas.

A NuConta é uma conta digital completamente gratuita. Nela, seu dinheiro rende todos os dias e a uma taxa maior do que a poupança. Com a NuConta, você não precisa esperar o “aniversário” do investimento para ganhar e nem se preocupar em fazer aplicações: todo o dinheiro depositado já rende automaticamente – e você acompanha tudo pelo aplicativo, de forma simples e transparente.

Como fazer a portabilidade de conta-salário para a NuConta?

É super simples: você precisa fornecer apenas algumas informações para fazer o pedido de portabilidade pelo aplicativo do Nubank. A gente cuida do resto.

  1. Dentro do painel NuConta, toque em Depositar e, em seguida, na opção Receber Salário
  2. Digite o CNPJ da empresa em que trabalha – aperte Continuar
  3. Coloque a razão social do seu empregador – aperte Continuar
  4. Insira o nome do banco onde a sua empresa processa folhas de pagamento (atenção: esta não é necessariamente a conta em que você recebe seu salário).
  5. Coloque a sua senha de 4 dígitos do app do Nubank – e pronto. Você receberá um e-mail avisando que o pedido foi feito e, em até 5 dias úteis, mandamos um novo e-mail confirmando que a portabilidade foi concluída.

Todas as informações que a gente precisa estão no seu holerite – ou, então, você pode solicitar ao RH da sua empresa.

É importante deixar claro que a NuConta não virou uma conta-salário: nós continuamos sendo uma conta de pagamentos. A sua conta-salário, na qual seu empregador processa a folha de pagamentos, também continua existindo, sem nenhum custo, independentemente da portabilidade.

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *