Pular navegação

"Muita coisa depende de planejamento e organização. E o Nubank me ajuda nisso"

Milena Sampaio abriu a conta do Nubank para fazer transferências e pagamentos de forma mais fácil. Hoje ela usa o Nu para organizar suas finanças. Conheça sua história.

foto da Milena olhando de lado. Planos para seus planos escrito ao centro

Milena sempre foi muito observadora e apaixonada por fotografia. Na infância,  passava horas tirando fotos de sua avó e dos detalhes da casa dela com a máquina fotográfica da família. 

O interesse foi crescendo e, já na adolescência, ela decidiu se matricular em um curso de multimeios – que aborda a produção de conteúdos jornalísticos e documentais. Essa foi a primeira vez que Milena teve acesso a equipamentos profissionais.

"Um ano depois, comprei minha primeira câmera semiprofissional, e é a que uso no meu trabalho até hoje", diz.

O Nubank e a vida profissional

Sim, a Milena conseguiu um trabalho. Com essa câmera, a jovem, que hoje tem 20 anos, transformou a paixão em fonte de renda, fotografando ensaios de pessoas e eventos. Foi aí que ela começou a sentir necessidade de ter uma conta digital, para facilitar as transferências e pagamentos de quem a contratava.

"Abri a conta do Nubank em 2020 e um tempo depois já tive o cartão de crédito liberado", conta. 

Usando o limite disponível do roxinho, Milena comprou uma ring light, lâmpada circular utilizada em vídeos e fotos. "Com o cartão consegui facilitar o recebimento de dinheiro dos clientes e comprar mais equipamentos. Assim, pude melhorar a qualidade do meu trabalho e atrair mais pessoas interessadas", diz.

O pai, de 57 anos, dono de um ferro velho, e a mãe, de 40 anos, que trabalha em uma escola, também se tornaram clientes do Nubank por influência dela.

Um futuro de cinema

"Hoje, minha mãe transfere o salário para a conta do Nubank assim que recebe, e meu pai se sente livre da burocracia e adora o fato de não ter que ir à uma agência para resolver as coisas", diz.

Recentemente, Milena, que nasceu em Guarulhos e é a mais velha de três irmãos, passou na Universidade e deve se mudar para a Bahia ainda este ano, para estudar cinema e audiovisual. 

"Só tenho a agradecer ao Nubank. Com ele, planejei minha viagem, custos com estadia e  estou indo fazer o curso dos meus sonhos", diz. "Tudo é uma questão de planejamento e organização, e o Nubank me ajuda muito nessa jornada". 

O Nubank te ajuda a tirar seus sonhos do papel.

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=8i8hf9gG22w

Planos para seus planos: o jeito Nubank de inspirar os clientes a realizarem sonhos 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.