Pular navegação

Planos para seus planos: o jeito Nubank de inspirar os clientes a realizarem sonhos

Seja pagar os boletos em dia, comprar uma casa ou fazer uma viagem, o Nubank te ajuda a se organizar para colocar seus planos em prática.

O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida das pessoas, principalmente quando o assunto é dinheiro. Oferecemos produtos fáceis de utilizar e que permitem movimentações direto pelo aplicativo. Além disso, disponibilizamos conteúdos de educação financeira - aqui no blog, no nosso canal do Youtube e também nas nossas redes sociais.

Mas queríamos ir além. A gente queria também ajudar nossos clientes a conseguir se organizar melhor para realizar seus planos!

Para qualquer plano que você imagine, o Nubank tem soluções financeiras que te ajudam a tirá-los do papel.

Qualquer um. Do maior até o menor. Do mais complexo ao mais simples. Planos para comprar uma casa ou fazer uma viagem, e também planos de economizar algum dinheiro e pagar seus boletos em dia.

E para te inspirar, vamos trazer histórias de pessoas que estão se planejando para o futuro. E como o Nubank esteve ao lado delas nessa jornada de fazer planos se tornarem realidade.

https://www.youtube.com/watch?v=8i8hf9gG22w

Fique de olho aqui no nosso blog que, nas próximas semanas, iremos compartilhar histórias de clientes, que alcançaram suas metas com a ajuda dos produtos do Nubank.

Enquanto isso, confira abaixo o que nossos produtos oferecem: 

Cartão de crédito

O Cartão Nubank, popularmente conhecido como roxinho, é um cartão de crédito internacional, sem anuidade ou tarifas escondidas, com a bandeira MasterCard e aceito em mais de 35 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo.

Por meio do nosso app, o cliente controla suas movimentações – isso inclui conferir gastos, ajustar limite, checar a data de vencimento da fatura e, se precisar, entrar em contato com nossa equipe de atendimento em segundos.

Nubank Ultravioleta

O Nubank Ultravioleta é uma nova proposta de produtos que estão reinventando o mercado premium – começando por um cartão de crédito muito especial que oferece benefícios exclusivos.

O cartão Ultravioleta tem design moderno: de metal, mais pesado, com a cor roxa mais escura, novo logo e uma mensagem secreta que só pode ser vista sob a luz ultravioleta.

Ele carrega a única informação que importa: seu nome. O número do cartão, data de validade e todas as informações que apenas você deve ter acesso ficam guardados com segurança dentro do aplicativo Nubank.

Conta PJ

A conta PJ do Nubank é um produto desenhado para quem deseja um serviço mais inteligente, transparente e simples do que as contas jurídicas oferecidas pelas instituições financeiras tradicionais.

É uma conta sem tarifas de manutenção, que disponibiliza cartão PJ com função débito, com Pix gratuito sempre, transferências sem custo e ilimitadas para qualquer banco, possibilidade de gerar extrato OFX e PDF direto no app, pagamento de boletos e tributos, boleto de cobrança e muito mais.

Conta do Nubank

Com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso. Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a conta do Nubank ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a conta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Empréstimos

Com empréstimo Nubank, você está no controle do início ao fim – e leva exatamente aquilo que contratou. Sem letras miúdas. Sem ansiedade. Você tem autonomia e transparência para gerenciar o seu empréstimo em todas as etapas:

Pelo app, o cliente faz simulações simples e fáceis de entender. Ali, também dá pra ver exatamente o valor da taxa de juros, escolher o número de parcelas, o valor delas e as datas de pagamento. É possível simular diversas possibilidades, quantas vezes quiser, até o empréstimo ficar do jeito que melhor atenda às suas necessidades.

Seguros

O Nubank Vida é o seguro de vida do Nubank. Uma forma simples e acessível de garantir a sua proteção financeira, e de quem é importante para você, em momentos complicados.

Com o Nubank Vida, você personaliza uma cobertura de seguro específica para suas necessidades e faz pagamentos mensais por ela. No caso de alguma ocorrência como acidentes pessoais ou morte, você ou as pessoas que você indicar como beneficiário recebe o valor do seguro contratado, direto na conta e livre de impostos.

Investimentos

A plataforma de investimentos do Nubank foi desenvolvida pensando em quem quer ser o protagonista de suas escolhas, mas sem abrir mão de informações claras que ajudem na sua decisão. Queremos te munir com todas as informações e clareza necessárias para que você possa fazer a melhor escolha para o seu dinheiro.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.