Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

Quando vale a pena parcelar a fatura do cartão?

Entenda como funciona o parcelamento da fatura do cartão de crédito e decida se (e quando) ele pode ser útil para você

Aqui no Nubank trabalhamos para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira.

Nossos produtos são simples e transparentes – e podem ser controlados de forma fácil e rápida por meio de um aplicativo. Tudo é pensado para que o cliente não tenha que lidar com burocracias e consiga tomar as melhores decisões de forma rápida e fácil.

Uma das facilidades que oferecemos para quem tem o Cartão de Crédito Nubank, por exemplo, é o parcelamento da fatura dentro do próprio aplicativo.

Parcelar a fatura pode ajudar o cliente em diversas situações – como evitar os juros do rotativo ou cuidar de algum gasto inesperado, por exemplo. Mas, como esta é uma operação que envolve juros, a gente acredita que é preciso ser muito transparente sobre como ela funciona.

Vem entender quando o parcelamento pode funcionar para você:

Quando vale a pena parcelar a fatura do cartão?

Vale ressaltar que o ideal é escolher um valor de parcela que caiba no seu orçamento mensal. Mas lembre-se: quanto menos parcelas, menos juros!

Dicas sobre o parcelamento da fatura:

Pague o máximo que você conseguir de entrada para pagar menos juros. Lembrando que sempre é preciso cobrir pelo menos o valor mínimo da fatura. Não vale a pena parcelar faturas ainda em aberto. Espere a data de fechamento da fatura para fazer o parcelamento pois, assim, você tem 30 dias para pagar a primeira parcela.

Como funciona o parcelamento da fatura no Nubank?

Parcelar a fatura nada mais é do que pedir que o montante de gastos daquele mês seja dividido ao longo dos próximos meses – e aqui no Nubank o cliente tem autonomia para fazer isso sozinho, pelo app.

É o cliente quem escolhe se quer parcelar toda a fatura, ou apenas uma parte dela, em até 12 vezes.

No próprio aplicativo, dentro da área do Cartão de Crédito, é possível simular esses valores antes de finalizar a operação.

Ainda não é cliente?

A

Tags

Comentários

  • Rosimeire Camargo

    Meu App não dá a opção de parcelamento de fatura.

    23 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Rosimeire,
      Poxa, como assim? Vamos tentar entender o que está acontecendo?
      O melhor jeito de te ajudar é se você entrar em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/
      Conversa com a gente por lá para acharmos uma solução?
      Muito obrigado! =)

      28 de novembro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *