Pular navegação

#ReinventeSuasMetas: Os votos do Nubank para 2020

A gente deixou de lado aquela lista de mensagens genéricas de fim de ano e separou o que realmente deseja e acredita para o seu ano-novo.

Reinvente suas metas

Ano-novo, vida nova, mesmo comercial de sempre passando na TV e na sua timeline.... Um casal na praia, um bebê fofo, jovens sorrindo, uma família feliz. Você, literalmente, já viu esse filme antes. 

Entra ano, sai ano, as semanas pré-Réveillon são tomadas por anúncios de bancos cheios de mensagens de efeito e belas paisagens - mas que, no fundo, refletem muito pouco do que as instituições financeiras realmente podem fazer por você no futuro.

No Nubank a gente não acredita em promessas vazias - assim como não acreditamos em contratos com letras miúdas, tarifas abusivas ou burocracia na hora de resolver problemas. 

Por isso, para 2020, separamos metas reais e possíveis - nossos desejos sinceros para encarar o ano novo no controle do seu dinheiro. 

https://www.youtube.com/watch?v=mJpZFMHsGFA&feature=youtu.be

Em 2020, o Nubank quer que…

#1 Você não se sinta passado pra trás 

A gente quer que você esteja no controle das suas decisões, lendo contratos transparentes e fáceis de entender - e, por favor, sem letrinhas miúdas no rodapé.

#2 Que você converse com alguém que entenda o que você está falando

Pode ser às 3:49 da manhã, na hora do almoço ou em um final de semana. Não importa o horário, a gente espera que os clientes de instituições financeiras tenham formas simples de entrar em contato com o atendimento.

A gente espera, de verdade, que você não tenha problemas com seu banco - mas, se tiver, que possa conversar com alguém realmente atencioso e preocupado em resolver o seu perrengue.

#3 Que você pare de gastar com tarifas absurdas

Tarifas de transferência, tarifa de abertura de conta, tarifa de cadastro, tarifa de SMS, tarifa de avaliação de limite de crédito… Daqui a pouco, vai ter banco cobrando tarifa para poder cobrar tarifa da sua tarifa. 

É tanta cobrança disfarçada nas entrelinhas que muita gente nem sabe o que está pagando. Imagina que legal se, no lugar de gastar com cobranças escondidas, você pudesse usar esse dinheiro para viajar - ou comprar uma planta, pagar aquela academia, ir jantar fora… 

#4 Que você perca menos tempo em grupos que só te dão "bom dia" 

Na verdade, não temos nada contra mensagens de Bom Dia, especificamente. Mas a gente deseja que você consiga ser mais produtivo no seu dia-a-dia - quem sabe, usando seu celular para mandar mensagens realmente cheias de significado ou para adiantar algum problema entre um compromisso e outro. 

Veja mais: App Nubank é eleito o melhor aplicativo de finanças

#5 Que você se hidrate mais.

Porque, independentemente da sua instituição financeira, beber água é muito importante. 

#6 Que você só espere por coisas boas – e não pela sua senha do guichê

Vale esperar por uma festa surpresa, um aumento, uma mensagem do crush… A gente só não quer te ver perdendo o seu almoço na fila do banco. 

Em 2020, a gente deseja que você pare de usar horas preciosas do seu dia para pegar fila e possa aproveitar o tempo fazendo alguma coisa que realmente gosta. 

#7 Que você e seu 13º passem mais tempo juntos

Pagar as dívidas é a melhor coisa que você pode fazer com seu 13º salário em 2019. Para 2020, a gente deseja que você tenha mais facilidade na hora de equilibrar as contas para poder curtir seu tão merecido 13º durante um tempo maior. Pode ser guardando ele para um sonho futuro, ou criando uma reserva de emergência para lidar com imprevistos. 

Nesse 2020, vamos reinventar as metas de ano novo para metas de verdade. Só assim a gente vai reinventar 2020.

Divida suas metas nas redes sociais com a hashtag #ReinventeSuasMetas.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.