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Atendimento ao cliente: Nubank concorre ao Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Indicada pela terceira vez, este ano a empresa participa na categoria Bancos e Cartões digitais. Veja como funciona a premiação e como votar.



O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle de sua vida financeira. A gente sabe que produtos inovadores são muito importantes para alcançar essa missão – mas, que é fundamental também oferecer um serviço incrível cada vez que as pessoas precisam entrar em contato com a gente. Por isso, sempre investimos muito na nossa equipe de atendimento

Ao longo dos anos, o Nubank já ganhou diversos prêmios de atendimento ao cliente – e, este ano, pela quarta vez consecutiva, o Nubank está concorrendo ao Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões digitais.

Nubankers sentados segurando os prêmios que a empresa recebeu por atendimento ao cliente.

Sobre o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

O prêmio surgiu há 9 anos com o objetivo de reconhecer as instituições que fazem um bom atendimento. 

Com o passar do tempo, o evento cresceu e se tornou a maior premiação de atendimento do Brasil. 

A premiação conta com a participação do consumidor, que pode votar e eleger as empresas que prestam um bom atendimento.

Vote aqui.

Sobre o Atendimento Nubank

Mais do que resolver problemas de forma rápida, no entanto, nossos atendentes, os chamados Xpeers, têm como missão encantar as pessoas e dar a elas o melhor atendimento possível – eficiente, humano e atencioso.

Um dos diferenciais do Nubank é que os membros do nosso time de atendimento trabalham integrados às demais equipes da empresa. Diferentemente de outras instituições, aqui no Nubank, o atendimento está ao lado dos designers, times de produto, analistas, engenheiros e cientistas de dados. 

Essa proximidade é fundamental não apenas para que o Xpeers consigam auxiliar os clientes mais rapidamente, mas também para que os demais times estejam mais próximos do dia-a-dia dos usuários. Afinal, os Xpeers podem  dar ideias e feedbacks que ajudam, por exemplo, uma equipe de produto na hora de desenvolver uma nova funcionalidade. 

Para reforçar a importância desse atendimento, em setembro de 2015, criamos o WOW: uma forma de reconhecer conexões incríveis que tivemos com o cliente durante o atendimento – seja ela por chat, email, telefone ou rede social.

O WOW nada mais é do que um presente enviado pelo xpeer ao cliente, junto com uma carta escrita à mão, pelo próprio atendente.

A combinação de produtos inovadores com um atendimento focado no cliente nos permitiu chegar à marca de 30 milhões de clientes muito satisfeitos com a gente. 

Hoje, o Nubank tem um NPS (Net Promoter Score) de 87 pontos – o que significa que nossos usuários  recomendariam a gente para seus amigos. O NPS é uma metodologia utilizada no mundo inteiro para medir o quão satisfeitos os consumidores estão com os produtos e serviços de uma empresa.

Conheça mais sobre o nosso atendimento e confira abaixo algumas das nossas histórias mais legais:

Para participar da votação clique aqui.

Leia também:

Nubank vence dois troféus do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

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