Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank está na lista das...

Nubank está na lista das melhores empresas do Brasil em ranking de responsabilidade e governança

A sétima edição do ranking Merco reconheceu o impacto das ações do Nubank na área de ESG. A lista com as 100 melhores empresas do Brasil foi divulgado hoje.

Desde 2013, o Nubank trabalha para desafiar o status quo. Romper com os padrões burocráticos dos serviços financeiros é uma parte importante desse desafio, mas miramos ainda mais alto com nossos compromissos de ESG. “Queremos ser lembrados não só pela revolução que criamos, mas pela forma como chegamos lá”, afirmou David Vélez, CEO e fundador do Nubank. 

Por isso, nos esforçamos todos os dias para impactar positivamente o meio ambiente e a sociedade em que estamos inseridos, e o modelo de governança que adotamos é a nossa forma de fazer tudo isso acontecer.

Aqui no Nubank, nós desenvolvemos nossos produtos considerando desde o início de que maneira eles vão contribuir para um mundo melhor, mais inclusivo, mais diverso, mais justo e mais próspero.

ESG do Nubank na lista de responsabilidade e governança

Em reconhecimento a esse esforço, a sétima edição do ranking de responsabilidade e governança corporativa (ESG) da Merco nos elegeu como uma das 100 melhores empresas do Brasil. O Nubank subiu duas posições de 2019 para 2020, da 49ª para a 47ª colocação, o que nos posicionou à frente de gigantes da tecnologia.

O índice é composto pela avaliação do comitê de Diretores do monitor Merco, e também por especialistas no assunto, como analistas financeiros, jornalistas, membros de ONGs e associações de consumidores.

Segundo a Merco, “a metodologia inclui seis avaliações com 13 fontes de informação diferentes, em um total de 2.300 entrevistas”. 

Os organizadores do ranking consideram cinco valores na avaliação do desempenho das empresas: comportamento ético, transparência e boa governança, responsabilidade com os funcionários, compromisso com o meio ambiente e mudanças climáticas, e contribuição à comunidade.

O Nubank ainda foi reconhecido na 24ª posição de um ranking especial, que avaliou o impacto gerado pelas empresas na sociedade durante a pandemia do Coronavírus. 

Para conhecer a lista completa das 100 empresas, clique aqui

Leia mais:

Nubank abre inscrições para evento de recrutamento de pessoas negras na Engenharia de Software

Nubank zera emissão de carbono de toda sua história

Nosso compromisso com a diversidade racial no Nubank

3.5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post