Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank é considerado líd...

Nubank é considerado líder de construção de marca, segundo pesquisa

Segundo a pesquisa da Snaq, plataforma de dados e conteúdo, em parceria com a Allidem, o Nubank consegue traduzir a essência em um conceito de marca fundamentado nos seus valores e crenças.



O Nubank nasceu para acabar com a complexidade dos serviços financeiros e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. E foi essa missão que nos fez ser destaque na pesquisa da Snaq, plataforma de dados e conteúdo sobre inovação, tecnologia, startups, venture capital e nova economia, em parceria com a Allidem, empresa de consultoria.

A 1ª Pesquisa no Brasil sobre construção e posicionamento de marca na Nova Economia aponta o Nubank como líder no exemplo de construção de marca. 

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

Segundo os dados do estudo, “o Nubank conseguiu traduzir a sua essência em um conceito de marca fundamentado nos seus valores e crenças. Do cartão e aplicativo a todos os pontos de contato a mensagem é sempre consistente e alinhada com o que entregam: um banco sem burocracia. E uma empresa que alia seu discurso à prática cria conexões emocionais com as pessoas e constrói uma marca forte.

A pesquisa contou com 25 perguntas e reuniu 335 respondentes, em sua maioria fundadores ou em cargos de liderança de startups e empresas da Nova Economia a fim de identificar como compreendem a construção da marca. 

É por isso que a gente trabalha para criar produtos simples e justos, além de oferecer um atendimento ao cliente humanizado e eficiente. Sermos considerados exemplo na construção de marca é reflexo da nossa busca diária na luta contra a burocracia.

Leia mais sobre o Nubank:

Roxo de amor: Nubank é eleito uma das marcas mais amadas pelos brasileiros

Preferido entre os jovens: Nubank é a instituição financeira mais utilizada por pessoas de 18 a 35 anos

Nubank, Cristina Junqueira e David Vélez sobem posições em ranking de reputação Merco

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post