Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Dia de celebrar: os even...

Dia de celebrar: os eventos que o Nubank preparou para agradecer seus clientes no dia do IPO

O Nubank só chegou onde está por causa dos nossos clientes. Por isso, preparamos uma série de ações nos próximos dias em homenagem a vocês, que sempre foram nossos maiores parceiros.



Em um fundo roxo, linhas de texto branco alternam diferentes palavras: Nu, ao vivo, IPO celebration, #NuDay, B3

Este conteúdo é um material publicitário. O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira. E é por isso que as pessoas estão no centro de tudo que fazemos – no desenvolvimento dos produtos, no atendimento, na segurança do nosso sistema. E não ia ser diferente quando chegasse o IPO.

Entrar na Bolsa de Valores também tem a ver com nossos clientes: é dar mais um passo na nossa jornada para ajudar cada vez mais pessoas, com mais produtos e serviços que realmente façam a diferença na vida delas.

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

“O IPO irá aumentar nossa capacidade de inovar, crescer e trazer melhores produtos para ainda mais clientes. É mais um passo na jornada de democratizar o acesso aos serviços financeiros. Esse é apenas o começo.”

David Vélez, CEO e co-fundador do Nubank.

Por isso, a celebração do IPO não é sobre o Nubank: é sobre os mais de 48 milhões de clientes que depositaram sua confiança em nós e que são nossos maiores parceiros.

Nos próximos dias, teremos uma série de eventos para agradecer e homenagear nossos clientes nos países em que temos operações (Brasil, México e Colômbia) e em Nova York, nos Estados Unidos, onde acontecerá a nossa abertura de capital.

Vai ter projeção em monumentos históricos, homenagens, interações, lives e até um show especial (e cheio de surpresas) da Anitta, cantora e membro do conselho do Nubank.

Como acompanhar o IPO?

A abertura de capital será um momento histórico para nós e queremos dividir esse momento com todos. A partir das 11h do dia 9 de dezembro de 2021, o apresentador Dony de Nuccio fará uma transmissão ao vivo diretamente da Bolsa de Nova York (NYSE), pelo nosso canal no YouTube.

No dia seguinte, é a vez da Bolsa brasileira: o Nubank nasceu no Brasil, e temos muito orgulho disso. Também pelo YouTube, será possível acompanhar a partir das 10h30 o momento em que tocaremos o sino da B3, ao lado de mais de 30 clientes do Brasil, Colômbia e México.

“A gente nunca teve dúvidas de que os clientes são os verdadeiros responsáveis pelo nosso sucesso. Compartilhar esse momento com eles, seja de forma virtual ou presencialmente com alguns deles na B3, é uma alegria para nós.”

Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank.

Veja a seguir a agenda de celebrações – todas as ações poderão ser acompanhadas pela hashtag #NuDay no Instagram.

Luzes roxas

Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, iluminado de roxo

O mundo um pouquinho mais roxo. Alguns monumentos vão se vestir com o roxo do Nubank: o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro; o Monumento da Revolução, na Cidade do México; e o Morro de Monserrate, em Bogotá.

O prédio da NYSE, onde o Nubank realizará o IPO, e a sede da B3, em São Paulo, também serão iluminados.

IPO na NYSE, em Nova York

David Vélez, CEO e co-fundador do Nubank, marca a estreia do Nu na Bolsa de Nova York junto aos sócios Cristina Junqueira e Edward Wible e outros Nubankers. Crédito: NYSE

O dia do IPO chegou. O momento oficial da entrada do Nubank na Bolsa de Valores de Nova York foi transmitido pela nossa conta no YouTube no dia 9 de dezembro de 2021. A cerimônia pode ser vista aqui.

Dia WOW

Quando anunciamos o IPO, criamos também o NuSócios – um programa para oferecer milhões de pedacinhos do Nubank a nossos clientes, sem custo.

Para reconhecer as pessoas que embarcaram nessa com a gente desde o primeiro momento, enviamos um presente especial do Nubank para os 800 primeiros clientes que aceitaram seu pedacinho.

Inauguração da obra “Os inconformados”

A obra Os Inconformados: praça revitalizada em São Paulo

O Nubank existe porque, assim como nós, milhões de pessoas estavam inconformadas com um sistema financeiro tão burocrático e que não trabalhava a favor delas. Por isso, construímos um monumento para representar e homenagear esses inconformados.

A obra, criada pelo artista cearense Alex Oliver, foi inaugurada na Praça Rebouças, em São Paulo. Além dela, estamos desenvolvendo um projeto de revitalização da praça junto à artista mineira Criola, para que este se torne um novo espaço de convivência na cidade.

Saiba mais sobre a obra

O nosso muito obrigado

Temos muito a agradecer. Algumas semanas atrás, convidamos clientes que quisessem ser homenageados a comentar em um post do nosso Instagram e veio tanta gente que até tirou nosso perfil do ar por algumas horas.

O resultado poderá ser visto a partir do dia 9: cerca de 18 mil clientes verão os seus nomes projetados no Edifício Oceania, em Salvador – a capital baiana, que também hospeda o recém-anunciado NuLab, hub de tecnologia e experiência do cliente.

Cerimônia de celebração na B3, em São Paulo

Celebrando com quem importa: convidamos clientes para a B3 com a gente

O dia 10 começa com o toque do sino na B3, a Bolsa de Valores brasileira. Os co-fundadores do Nubank vão celebrar a abertura ao lado de mais de 30 clientes convidados para a cerimônia. A transmissão pode ser acompanhada pelo Facebook e YouTube, a partir das 10h30.

Grand finale

Para fechar, uma live especial com Anitta será transmitida pelo nosso canal do YouTube a partir das 20h15. Basta se conectar no horário para assistir.

Mais do que um show de encerramento, essa será uma grande celebração cheia de surpresas para encerrar esses dias tão importantes.

Avisos legais importantes

Isto é um material publicitário. Nós precisamos te dar algumas informações sempre que falamos da Oferta Pública Inicial do Nubank.

Recomendamos que você leia o prospecto e o formulário de referência, especialmente  a seção fatores de risco antes de investir. O prospecto é um documento jurídico que explica todas as condições da oferta.

A NuInvest Corretora de Valores S.A, inscrita no CNPJ/ME sob nº 62.169.875/0001-79 (“NuInvest”), é a coordenadora líder da oferta pública inicial de BDRs do Nubank.

A NuInvest informa que os recursos de clientes são mantidos em suas contas de registro, que não se confundem com contas de pagamento e são utilizadas exclusivamente pela NuInvest para registro das operações de cada cliente. Esses recursos não estão sujeitos às mesmas regras dos recursos mantidos em contas de pagamento. Toda transmissão de ordem por meio digital está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. 

O BDR é considerado investimento de renda variável e, portanto, está exposto a diversos riscos, inclusive o risco de oscilações do mercado. O investimento em BDRs está condicionado a: (i) atualização cadastral; e (ii) adequação do produto ao perfil do Investidor; ou (iii) declaração expressa do cliente de que está ciente da inadequação de seu perfil ao produto e dos riscos do investimento.

Central do Investidor: caso não tenha encontrado respostas para sua dúvida através da nossa FAQ, você pode conversar com um de nossos especialistas, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, através de telefone (11) 3841-4515.

Ouvidoria: se você não se satisfez com a solução do nosso time de atendimento, ligue para 0800 887 0463 em dias úteis, das 9h às 18h, horário de São Paulo.

3.64

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post