Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank NuSócios: queremos que v...

NuSócios: queremos que você seja dono de um pedaço do Nubank

Não fizemos o Nubank sozinhos, e queremos vocês juntos nessa jornada. Entenda o convite para tornar milhões de clientes sócios do Nubank.



Este conteúdo é um material publicitário. O Nubank nasceu com uma missão: acabar com a burocracia do sistema financeiro e ajudar as pessoas a tomarem controle do seu dinheiro. Hoje, a gente dá mais um passo (talvez um dos nossos maiores) ao convidar milhões de clientes a serem nossos sócios – a terem um pedacinho do Nubank sem pagar nada por isso. 

Chegou o momento do IPO do Nubank. Vamos entrar na Bolsa de Valores para aumentar o impacto que o Nu poderia ter na vida das pessoas. 

Só que o Nubank não é feito apenas por nós. Ele é feito todos os dias pelos nossos clientes. Por isso, o IPO é um momento de todos e queremos vocês, que colocaram sua confiança na gente, junto nessa jornada.

Assim nasceu o NuSócios: vamos possibilitar que milhões de nossos clientes sejam donos de um pedacinho do Nubank. Mais do que clientes, a gente quer poder chamar vocês de sócios. Este programa começa oficialmente no dia 9 de novembro de 2021, e dura enquanto houver pedacinhos disponíveis.

Além disso, esse programa tem o potencial de multiplicar em dezenas de vezes o número de brasileiros com acesso a este tipo de investimento. 

NuSócios: donos de um pedaço do Nubank

Quando uma empresa entra na Bolsa de Valores, as pessoas podem comprar ações e se tornar sócias dela – ou suas acionistas. É exatamente isso que vai acontecer com o Nubank: a partir de dezembro, nossas ações serão negociadas na NYSE (a Bolsa de Valores de Nova York) e certificados dessas ações (chamados BDRs)  serão negociados no Brasil. 

Mas, antes disso acontecer, vamos viabilizar a milhões de nossos clientes serem donos de um pedacinho do Nu – e nós não vamos cobrar absolutamente nada por isso. Esse convite para que vocês se tornem também donos do Nubank será oferecido pelo aplicativo. Para aceitar, basta seguir as instruções por lá.

A partir do dia 9 de novembro de 2021, os clientes elegíveis a receberem um pedacinho verão as instruções para aceitá-lo no app do Nubank.

Seu pedacinho é justamente um BDR, um certificado que estimamos vai representar 1/6  de uma ação ordinária classe A da Nu Holdings, empresa líder do grupo Nubank. Esse valor vai ser confirmado ao final do IPO. Este certificado permite que você negocie um percentual da ação do Nubank na Bolsa de Valores brasileira (B3). Você poderá negociar esse pedacinho após 1 ano da emissão inicial.

Durante os  primeiros 12 meses a partir da nossa entrada na Bolsa, vamos cuidar do seu pedacinho enquanto você pode se familiarizar com o mundo dos investimentos para tomar as melhores decisões sobre o que fazer com ele no futuro. Depois de 12 meses, você poderá decidir manter o seu BDR, o pedacinho, ou vendê-lo no mercado, com a nossa ajuda.

Mas esse pedacinho é muito mais do que uma parcela de uma futura ação. É sobre convidar as pessoas que fizeram parte da nossa história a virarem nossas sócias.

O dia 1 da sua jornada investidora

Muita gente acredita que investir é só para quem tem muito dinheiro. Mas muita gente também acreditava que era impossível ter um cartão de crédito sem anuidade, ou uma conta sem tarifas abusivas.

Assim como provamos que essas pessoas estavam erradas, vamos provar que investimentos podem, sim, ser um caminho incrível para o futuro das pessoas – independentemente de onde elas venham.

Ações são uma das muitas opções de investimento. Entender os riscos, estudar o mercado, tudo isso é um caminho a ser percorrido. E o seu pedacinho do Nubank pode ser o primeiro passo nessa direção.

Ele é uma chance de entrar no universo da Bolsa de Valores com a pontinha do pé, sem ter que desembolsar nada por isso. E, a partir daí, entender mais sobre investimentos como um todo.

Queremos que você consuma nossos conteúdos financeiros, descubra as possibilidades para seu perfil e que possa, com todas as informações disponíveis, tomar as melhores decisões para o seu futuro.

E quando isso acontece não só com você, mas com milhões de clientes do Nubank, podemos conquistar coisas incríveis juntos.

Como aceitar seu pedacinho do Nubank

O Nubank quer permitir que o maior número possível de clientes se tornem nossos sócios. Para isso, existem algumas condições

É preciso ser um cliente ativo, ter uma conta do Nubank que não esteja bloqueada para transações, não estar inadimplente com a gente por mais de oito dias corridos e ter realizado ou recebido pelo menos uma operação em qualquer produto do Nu nos últimos 30 dias antes de aderir ao programa. 

A opção de ter o seu pedacinho, sem nenhum custo, aparecerá no app a partir do dia 9 de novembro. Se quiser confirmá-la, basta seguir o passo a passo. A gente quer dar a possibilidade para milhões de pessoas receberem esse pedaço do Nubank, mas existe um limite máximo disponível – ou seja, existe um limite de clientes que poderão ter acesso ao pedacinho. Por isso, a ordem de confirmação de adesão no app é importante.

Como transparência é um dos nossos pilares, a gente divide aqui também outros materiais importantes para você tomar essa decisão: 

Se quiser saber mais sobre nosso IPO, você pode acessar o post onde esclarecemos as principais dúvidas.

Vocês sempre foram nossos maiores parceiros. A gente sente um orgulho tremendo de poder convidá-los para serem nossos sócios.

Avisos Legais importantes

Este conteúdo é um material publicitário. Abaixo, a gente insere os chamados disclaimers legais – informações obrigatórias para garantir transparência. Recomendamos a leitura. Em resumo, o texto diz que a Nu Invest é a corretora que irá cuidar de todos os pedidos de reservas na oferta, que todas as operações de investimento têm riscos, estão sujeitas a aprovações e que existe possibilidade de atrasos em todas as operações digitais.

Leia o prospecto e o formulário de referência antes de aceitar a oferta, em especial a seção fatores de risco.

Nu Invest Corretora de Valores S.A., inscrita no CNPJ/ME sob nº 62.169.875/0001-79 (“Nu invest”), é o coordenador líder da oferta pública inicial de BDRs do Nubank.

Nu invest informa que os recursos de clientes são mantidos em suas contas de registro, que não se confundem com contas de pagamento e são utilizadas exclusivamente pelo Nu invest para registro das operações de cada cliente. Esses recursos não estão sujeitos às mesmas regras dos recursos mantidos em contas de pagamento. Toda transmissão de ordem por meio digital está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. 

O BDR é considerado investimento de renda variável e, portanto, está exposto a diversos riscos, inclusive o risco de oscilações do mercado. O investimento em BDRs está condicionado a: (i) atualização cadastral; e (ii) adequação do produto ao perfil do Investidor; ou (iii) declaração expressa do cliente de que está ciente da inadequação de seu perfil ao produto e dos riscos do investimento.

3.49

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post