Pular navegação

"Eu levaria o Nubank para jantar, casar e planejar nossos filhos"

Quando o cliente Andrei Lopes encontrou o Nubank, soube de cara que a gente era seu grande amor.

Nuamor: fundo roxo e balãode conversa roxo mais claro com um coração brando dentro

O Nubank leva a sério o compromisso de superar as expectativas das pessoas - afinal, a nossa missão é fazer com que os clientes nos amem. Com frequência, muitos deles demonstram esse amor nas redes sociais.

Foi o que fez Andrei Lopes, de 25 anos. O gaúcho conheceu o Nubank graças à uma colega de trabalho e se tornou cliente do cartão de crédito em 2017. Antes disso, ele se considerava uma pessoa bem desorganizada financeiramente.

"Eu aprendi a ter controle dos meus gastos. O fato de ter a opção de pagar a fatura antecipadamente e ajustar o limite quando eu quiser pelo próprio app são alguns motivos pelos quais eu amo o Nubank", diz.

Algum tempo atrás, Andrei, que trabalha como produtor editorial, perdeu o cartão em uma viagem e entrou em contato com a gente pelo chat. O atendimento rápido chamou a atenção. "A atendente foi incrível e a reemissão do meu cartão feita imediatamente", conta.

Em uma outra situação, o jovem precisou levar a moto para o conserto. Como não contava com isso, decidiu tentar um aumento de limite pelo app - e o pedido foi atendido. Andrei conseguiu cobrir os custos com o reparo e, agradecido, decidiu fazer um post compartilhando seu amor.

"Eu tinha que declarar a minha gratidão publicamente: eu levaria, sim, o Nubank para jantar, pediria em casamento e ainda planejaria nossos filhos", diz.

Pensando no casamento com o roxinho, Andrei faz planos. "Meu cachorro entraria com as alianças, que seriam roxas, carregando uma mensagem, com letras roxas num papel bonito. Mas, um pouco diferente da música, eu cantaria 'estou casando e o grande amor da minha vida é você (Nubank)'", diz.

Andrei, o Nubank aceita o seu pedido

No dia 12 de junho o Nubank decidiu espalhar o amor pela internet com a #NuAmor.
Aceitamos o pedido de casamento de 40 clientes, incluindo o do Andrei. Enviamos um presente para a casa dele.

Presentes, cartinha e balão de coração

Ficamos felizes que você tenha gostado! <3

Quer encontrar o grande amor da sua vida também? Cliquei aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.