Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank “Se um dia o Nuban...

“Se um dia o Nubank quiser casar comigo, eu chego de cavalo branco”

Conheça a história da cliente Isabella Pereira e seu roxinho - um caso de amor que já rendeu até pedido de casamento em público.



Encantar os clientes é um dos pilares do Nubank – e o nosso compromisso de superar as expectativas das pessoas faz com que muitas delas decidam demonstrar esse  amor por aí.

É o caso da nutricionista Isabella Pereira, de 25 anos – uma paulista apaixonada que fez um post nas redes sociais dando detalhes de como seria sua cerimônia de casamento dos sonhos com o Nubank.

O amor pelo roxinho surgiu quase à primeira vista – quando a Isabella percebeu como sua vida havia se tornado mais simples ao utilizar os nossos produtos.

“Por causa da minha profissão, eu entendo bastante de alimentação – mas não exatamente de finanças. Não tinha ideia de como administrar a minha vida financeira poderia ser fácil, mas o app do Nubank é bem transparente: eu consigo acompanhar tudo e sinto que tenho as rédeas do meu dinheiro”, conta.

Hoje, Isabella é cliente do cartão de crédito e da NuConta e considera o Nubank parte fundamental da sua vida – o que deixa a gente super lisonjeado.

“Para expressar o quanto eu amo o roxinho, eu costumo parafrasear uma música famosa: É preciso amar as pessoas como se elas fossem o Nubank”, diz.

A paixão é tão grande que levou Isabella a pensar não só no casamento, mas também na lua de mel. “Eu gostaria de ir para a praia ou para cachoeira com o meu roxinho, pois a natureza me dá uma sensação de liberdade que combina com a empresa”, diz.

“Hoje, o Nubank está presente em quase tudo o que eu faço, desde pagar contas até receber dinheiro via TED sem custo nenhum. No fundo, é isso né? Um relacionamento de verdade é construído nos pequenos gestos – e, entre o Nu e eu, sinto que cada detalhe realmente importa”, diz.

Quer se tornar um cliente apaixonado também?

Quero ser Nubank

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post