Pular navegação

Updates: seu app Nubank ainda mais personalizado

Cliente Nubank agora pode reordenar os atalhos do aplicativo - e quem usa Android passa a ter acesso ao desbloqueio por biometria.

Imagem de uma mão segurando um celular com a tela do app do Nubank aberta e os ícones de atalho reordenados

O objetivo do Nubank sempre foi facilitar a vida dos nossos clientes - e grande parte disso tem a ver com desenhar produtos simples, fáceis de usar e que atendam às necessidades reais dos nossos usuários.

Para garantir que isso aconteça, estamos sempre ouvindo vocês.

Em maio, lançamos uma nova versão do nosso aplicativo e transformamos ele em uma central de acesso rápido a todos os produtos Nubank. Desde então, não paramos de coletar feedbacks para continuar melhorando a experiência dos nossos clientes.

A partir desses feedbacks lançamos agora algumas atualizações que tornam nosso app ainda mais personalizado.

Confira as novidades que devem estar disponíveis a todos os clientes ao longo das próximas semanas:

Reordenar os atalhos no app Nubank

Agora é possível trocar a ordem em que os principais atalhos aparecem na barra inferior do app - como Bloquear Cartão, Depositar e Transferir. O cliente é quem escolhe os atalhos que deseja ter mais à mão para economizar ainda mais tempo no dia a dia.

Como reorganizar os atalhos? Dentro do app Nubank, basta segurar com o dedo, arrastá-lo para o lado e soltar na posição deseja. Também é possível fazer a mudança clicando no ícone "Organizar atalhos" - o último item do painel.

Quick Actions no iOS

Quem tem o app do Nubank no iPhone também pode economizar um clique para acessar seus atalhos preferidos. Basta pressionar o ícone do aplicativo que os atalhos preferidos aparecem na tela e podem ser acessados diretamente.

Desbloqueio por biometria no Android

Agora, quem usa o Nubank em um celular Android também pode desbloquear o app com a digital: basta aproximar o dedo da tela para confirmar sua identidade. Sabemos que esta é uma função muito pedida pelos nossos clientes. Para que ela funcione, basta ativá-la dentro das configurações do app.

As atualizações começaram a ser disponibilizadas e devem chegar a todos os nossos clientes ao longo das próximas semanas.

Ainda não é cliente Nubank?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.