O objetivo do Nubank sempre foi facilitar a vida dos nossos clientes - e grande parte disso tem a ver com desenhar produtos simples, fáceis de usar e que atendam às necessidades reais dos nossos usuários.
Para garantir que isso aconteça, estamos sempre ouvindo vocês.
Em maio, lançamos uma nova versão do nosso aplicativo e transformamos ele em uma central de acesso rápido a todos os produtos Nubank. Desde então, não paramos de coletar feedbacks para continuar melhorando a experiência dos nossos clientes.
A partir desses feedbacks lançamos agora algumas atualizações que tornam nosso app ainda mais personalizado.
Confira as novidades que devem estar disponíveis a todos os clientes ao longo das próximas semanas:
Reordenar os atalhos no app Nubank
Agora é possível trocar a ordem em que os principais atalhos aparecem na barra inferior do app - como Bloquear Cartão, Depositar e Transferir. O cliente é quem escolhe os atalhos que deseja ter mais à mão para economizar ainda mais tempo no dia a dia.
Como reorganizar os atalhos? Dentro do app Nubank, basta segurar com o dedo, arrastá-lo para o lado e soltar na posição deseja. Também é possível fazer a mudança clicando no ícone "Organizar atalhos" - o último item do painel.
Quick Actions no iOS
Quem tem o app do Nubank no iPhone também pode economizar um clique para acessar seus atalhos preferidos. Basta pressionar o ícone do aplicativo que os atalhos preferidos aparecem na tela e podem ser acessados diretamente.
Desbloqueio por biometria no Android
Agora, quem usa o Nubank em um celular Android também pode desbloquear o app com a digital: basta aproximar o dedo da tela para confirmar sua identidade. Sabemos que esta é uma função muito pedida pelos nossos clientes. Para que ela funcione, basta ativá-la dentro das configurações do app.
As atualizações começaram a ser disponibilizadas e devem chegar a todos os nossos clientes ao longo das próximas semanas.
Ainda não é cliente Nubank?