Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank “Se eu pudesse cas...

“Se eu pudesse casar com uma pessoa jurídica, eu casaria com o Nubank”

O amor é tão grande que Amanda já apresentou o roxinho à toda família e entrou em contato com a gente para acertar o matrimônio.

O Nubank tem como compromisso encantar os clientes. Na verdade, a nossa missão é realmente fazer com que os nossos clientes no amem – e a gente fica muito feliz quando esse amor é recíproco.

Algum tempo atrás, a paulistana Amanda Duarte, de 22 anos, fez um post em uma de suas redes sociais pedindo a gente em casamento – e ficamos curiosos para entender o que ela mais amava na sua relação com o roxinho.

“Muita gente reclama do relacionamento com instituições financeiras mas, com os Nubank, tudo é sempre muito fácil. E o jeito que os atendentes tratam os clientes é simplesmente incrível. Não tenho do que reclamar.”

É fácil perceber quando alguém está apaixonado, não é mesmo? Às vezes, a pessoa não se dá conta disso – mas aqueles que estão ao redor não têm dúvidas de que ela encontrou o amor.

“Eu soube que estava apaixonada pelo Nubank quando meus amigos perguntavam algo sobre o roxinho e, de repente, eu já estava falando de todas as vantagens, o quanto esse cartão é maravilhoso e acabava as conversas convidando todos eles para serem clientes também”, conta Amanda.

Na maioria dos relacionamentos, as pessoas esperam as coisas ficarem sérias antes de apresentar seu par à família e àqueles que são importantes na suas vidas – e com a Amanda não foi diferente.

“Depois que minha relação estava estabelecida com o Nubank, indiquei minha irmã e hoje ela tem cartão de crédito e NuConta. Estamos planejando uma viagem entre amigos e eu falei pra eles sobre a conta digital do Nubank que, além de render mais que a poupança, com certeza irá nos ajudar na hora da organização financeira. Principalmente com a função cobrar, já que vamos dividir as despesas,” diz.

Amanda, o Nubank aceitou o seu pedido

No dia 12 de junho o Nubank decidiu espalhar o amor pela internet com a #NuAmor.
Aceitamos o pedido de casamento de 40 clientes, incluindo o da Amanda. Enviamos um presente para a casa dela.

Ficamos felizes que você tenha gostado! <3

Digite seu nome

Quero receber a newsletter