Pular navegação

Nubank aceita pedidos para o #NuAmor dos namorados

No dia dos Namorados, dissemos "sim" para 40 clientes e preparamos várias surpresas para quem quiser conquistar a pessoa amada. Eu ouvi áudio-mensagens?

#NuAmor: fundo preto e letras roxas formando a palavra NUAmor, com um coração no lugar do O

Ah….o amor! Alguns definem ele como um "fogo que arde sem se ver" - mas a gente sabe que nem sempre é assim. Afinal, o amor pode se manifestar de um jeito bem visível e até mesmo público - como uma declaração apaixonada nas redes sociais para todo mundo ver e curtir (quem nunca, não é mesmo?).

É isso o que o Nubank quer incentivar nesse dia 12 de junho: uma internet cheia de amor - amor verdadeiro, amor eterno. Aquele amor que vai até a Lua e volta.

Do nosso lado, aproveitamos o Dia dos Namorados para aceitar mais de 40 pedidos de namoro e casamento que recebemos dos nossos clientes ao longo dos anos.

Além disso, criamos uma série de ações especiais para ajudar as pessoas a compartilharem mensagens e declarações românticas por aí.

Para dar uma ajudinha com os crushs, entre 14h00 e 16h00 do dia 12, qualquer pessoa poderá enviar um WhatsApp e pedir uma áudio-mensagem. Ela será gravada especialmente por um locutor do Nubank - e você poderá enviá-la para a sua cara-metade.

Veja abaixo como participar e encher a internet de #NuAmor.

Mas antes… o que é a #NuAmor?

https://www.youtube.com/watch?v=SC-er3RXLEU

A #NuAmor é um movimento para ressaltar o amor na internet que surgiu graças aos nossos clientes.

A gente não quer se gabar mas, ao longo dos anos, recebemos muitas propostas de casamento e pedidos de namoro pelas redes sociais.

Tweet cliente do Nubank

Faz tempo que queríamos encontrar uma maneira de responder à altura - afinal, embora a gente trabalhe todos os dias para surpreender os clientes, declarações assim, tão marcantes, merecem uma resposta igualmente especial.

Por isso, na semana anterior ao Dia dos Namorados, espalhamos alguns desses pedidos de namoro e casamento pela cidade de São Paulo. Os tuítes enviados pelos clientes estavam em pontos de ônibus e relógios de rua… Mas esse era só o começo.

No dia 12 de junho, assumimos o compromisso em público e aceitamos os 40 pedidos em grande estilo: enviamos presentes para a casa de cada uma das pessoas e ainda reforçamos a mensagem com vídeos e mensagens personalizadas via redes sociais.

Ao longo do dia, será possível acompanhar todas as histórias compartilhadas com a #NuAmor.

Como o Nubank pode te ajudar com o mozão?

As mensagens que mandamos para os clientes foram gravadas especialmente para cada um deles - e nós queremos ajudar todo mundo a surpreender o seu amor também.

  • Entre 14h00 e 16h00 do dia 12, envie um Whatsapp para o número (11)94904-3310 ou para (11)94872-4239 com a mensagem que deseja gravar.
  • Nossos locutores irão responder com um áudio ao melhor estilo romântico-apaixonado para que você possa compartilhar com a pessoa amada. Ou com o mundo <3.

Além disso, criamos um álbum de figurinhas especiais para tocarem o coração da pessoa amada - baixe o álbum aqui.

O Dia dos Namorados foi a desculpa para agradecer em público todo o amor que recebemos.

No fundo, esse movimento do Nubank é só mais uma forma de reforçar aquilo que já guia todas as nossas ações no dia-a-dia: trabalhar pensando no que é melhor para os nossos clientes.

A gente espera que o clima de romance inspire mais pessoas a compartilhar o amor por aí.

Se você se sentiu inspirado, use a #NuAmor e abrace o espírito das rosas, corações e músicas melosas sem medo de ser feliz - ou ridículo. Afinal, já dizia o poeta: todas as cartas de amor são ridículas.

Ainda não é nosso cliente?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.