Pular navegação

Cuenta Nu: a conta do Nubank está chegando no México

Já é possível se inscrever na lista de espera para pedir a conta do Nu no México, que terá rendimento diário e liquidez imediata. Tanto ela quanto o cartão de débito serão liberados aos poucos.

Imagem de dois celulares, um mostrando um cartão do Nu no México e o outro a tela principal da Cuenta Nu

O Nubank nasceu para combater a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o poder sobre seu dinheiro. Em 2019, anunciamos nossa chegada ao México e, um ano depois, lançamos nosso cartão de crédito por lá. Agora, em 2022, é hora de mais uma novidade: a Cuenta Nu está chegando.

A Cuenta Nu será disponibilizada aos poucos para os nossos clientes no México e membros da Comunidad Nu. Por enquanto, já é possível colocar seu nome na lista de espera.

Fazemos isso para ir ouvindo os feedbacks de nossos clientes e melhorar cada vez mais.

A Cuenta Nu foi criada com o mesmo objetivo da conta do Nubank do Brasil: ajudar as pessoas a organizar o seu dinheiro com uma conta que pode ser controlada na palma da mão e sem taxas surpresas.

Ela será 100% digital e terá rendimento diário, liquidez imediata e atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Além da conta digital, também será lançado um cartão de débito. Assim como o cartão de crédito Nu (la moradita, como ele é apelidado no México), que já existe desde 2020, o cartão de débito terá as versões física e virtual.

Imagem de um cartão Nu em um fundo roxo
La moradita, o cartão roxinho do México: função débito será liberada gradualmente no país

Hoje, o Nu já tem mais de 3 milhões de clientes no México. Com o lançamento da conta digital, vamos conseguir chegar a cada vez mais pessoas na América Latina e ajudar na revolução do sistema financeiro da região inteira.

Estamos muito felizes de dar mais esse passo na missão de melhorar a vida financeira das pessoas em toda a América Latina. Seja bem-vinda, Cuenta Nu!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.