Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Conta PJ do Nubank Conta PJ do Nubank agora...

Conta PJ do Nubank agora tem área de cobranças e também passa a receber vendas por maquininha

Nova ferramenta ajuda o empreendedor a cobrar seus clientes via Pix ou boleto com mensagens personalizadas e acompanhar o status de cada cobrança. Já a entrada no chamado sistema SLC permite receber pagamentos de maquininhas direto na conta PJ Nubank.



No dia 28 de julho, a conta PJ do Nubank anunciou dois importantes passos para simplificar a gestão financeira de seus clientes: o lançamento da área de cobranças e a possibilidade de receber pagamentos por maquininhas de cartão. 

Falando de forma um pouco mais técnica, a entrada no sistema SLC permite o cadastro de contas PJ e PF do Nubank como conta domicílio de recebíveis de crédito e débito, além de vale alimentação e refeição.

Abaixo, veja detalhes das novidades. 

O que é a área de cobranças da conta PJ Nubank?

A área de cobrança é uma ferramenta dentro do app que ajuda a organizar os valores recebidos e também simplificar a cobrança de quem ainda está te devendo. Com ela, o empreendedor pode cobrar clientes por Pix ou por boleto e ainda personalizar a mensagem que eles irão receber, tornando o processo mais amigável. 

Além disso, ao gerar uma nova cobrança, você pode encaminhá-la por WhatsApp, Instagram, SMS, e-mail ou outras mídias. Após a criação da cobrança, também é possível fazer o seu cancelamento pelo app, deixando sua lista de cobranças mais organizada.

A ferramenta surgiu para simplificar a vida dos empreendedores e ajudá-los a conseguir acompanhar os pagamentos que já foram feitos, que estão no prazo, os atrasados e os cancelados. Nela, os usuários têm controle total sobre os pagamentos, com informações claras sobre o status das cobranças, período e dados dos pagadores.  Também é possível ver rapidamente o valor total de cobranças recebidas no mês pela tela inicial. Basta acessar a área “Minhas Vendas”.

Afinal, entre caderninhos, planilhas, extratos do banco e mensagens cobrando os “esquecidos”, organizar o fluxo de pagamentos não é uma tarefa fácil.

Ah, vale reforçar: para que tudo fique registrado, é fundamental que todas as cobranças sejam geradas por lá. 

Conheça todos os detalhes da funcionalidade aqui. 

Como receber as vendas da maquininha direto na Conta PJ?

Agora também é possível receber os valores de vendas feitas por plataformas de pagamento: maquininhas, links de pagamentos, aplicativos e sites de venda. Ou seja, o dinheiro das suas vendas feitas por cartão de crédito ou débito em outras plataformas já pode ser automaticamente depositado na conta PJ do Nubank, de forma prática e sem a necessidade de intermediários.

Isso é possível porque o Nubank agora faz parte do Sistema de Liquidação de Crédito (SLC), que operacionaliza as vendas por cartão de crédito e débito no Brasil. 

Em outras palavras, quando você se cadastra para vender em um aplicativo de delivery, por exemplo, existe uma lista de bancos que podem ser selecionados para cadastro de conta domicílio – e, agora, tanto a conta conta PJ do Nubank quanto a conta PF são opções nessa lista.

Ao cadastrar a conta PJ do Nubank como conta domicílio, é possível receber os depósitos das vendas diretamente nela.

Saiba todos os detalhes sobre a novidade aqui

Conta PJ do Nubank: o futuro do empreendedor é roxo

A conta PJ do Nubank foi criada em junho de 2019 e acaba de completar dois anos de existência. 

Ela é uma conta jurídica, sem taxas de manutenção, com Pix e transferências gratuitas, transparente, 100% digital, sem burocracias e, agora, com uma área de cobranças e recebimento por plataformas de pagamento.

A conta PJ foi criada especialmente para profissionais autônomos, MEIs e donos de pequenas empresas focarem no que realmente importa: seus negócios.

Conheça mais sobre a conta PJ do Nubank aqui.

Além da conta PJ, também preparamos diversos conteúdos para te ajudar a enfrentar os desafios da vida empreendedora. Confira!

4.9

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post