Pular navegação

Como depositar na conta PJ do Nubank?

A conta PJ do Nubank é simples e livre de burocracia. Entenda como depositar ou transferir para a conta pela primeira vez.

Mesa de escritório cinza com cadernos, contas e canetas. Mãos de pessoas aparecem mostrando uma delas pagando uma conta pelo celular, outra segurando uma caneta e, mais em destaque, outra acessando o blog Nubank em um notebook.

Uma conta completa, sem tarifas de manutenção, taxas escondidas ou cobranças abusivas. A conta PJ do Nubank foi criada para que os empreendedores brasileiros foquem no que realmente importa: seus negócios. 

Com a conta PJ, clientes podem fazer transferências via TED ou Pix, sem precisar pagar nada a mais por isso. Além disso, todas as funções da conta são controladas pelo app, e você  administra sua conta e seu dinheiro.

O primeiro saldo é o que ativa, de fato, a sua conta. Mas para ter dinheiro na conta PJ do Nubank é necessário depositá-lo, certo? 

Se você ainda não sabe como fazer isso, fique tranquilo porque é muito simples. Entenda, abaixo, o passo a passo de como depositar na sua conta PJ do Nubank.

Como depositar na conta PJ do Nubank?

Para ativar a sua conta é só realizar um primeiro depósito, e existem duas maneiras de fazer isso: por boleto ou TED. Entenda abaixo as diferenças.

Como ativar a conta PJ do Nubank fazendo uma transferência?

Transferir dinheiro para a sua conta é muito simples. É só você fazer uma TED de qualquer valor de outra conta para a conta do Nubank. Assim que a TED for reconhecida, a sua conta estará ativa.

Veja o passo a passo para copiar os dados da sua conta PJ e receber uma TED:

  1. Primeiro, verifique se você está logado na conta PJ. Caso você seja cliente do Nubank também na Pessoa Física, é só clicar no avatar no canto superior esquerdo do app que vai abrir um menu de opções. A primeira delas é "Acessar outra conta". Basta clicar na conta PJ;
  2. Arraste o carrossel de ícones da home para a direita e clique no botão "Depositar";
  3. Em seguida, selecione a opção "Depositar via TED/DOC;
  4. Pronto! Agora basta copiar os dados da sua conta PJ e usá-los para fazer a transferência pela conta que desejar. 

Como ativar a conta PJ do Nubank por boleto?

Também é possível ativar a conta por meio de boleto gerado pela própria conta PJ com valor mínimo de R$ 20. Assim que o pagamento do boleto for reconhecido, a sua conta estará ativa.

Para gerar o boleto, siga o passo a passo abaixo:

  1. Confira se você está logado na sua conta PJ no app do Nubank, 
  2. Arraste para a direita o carrossel de ícones da home e clique no botão "Depositar";
  3. Escolha a opção "Depositar por boleto";
  4. Defina o valor do depósito;
  5. Pronto! Agora é só copiar o código do boleto ou enviá-lo por e-mail para fazer o pagamento.

Veja aqui tudo sobre pagamentos por boleto pela conta PJ do Nubank

Saiba mais sobre a conta PJ do Nubank. Leia também:

A conta PJ do Nubank vale a pena? Entenda tudo o que ela oferece

Conta PJ do Nubank agora aceita empresas LTDA Unipessoal

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.