Pular navegação

Conta PJ do Nubank agora aceita empresas LTDA Unipessoal

Mais uma modalidade de empresa passou a ser aceita na conta PJ do Nubank: LTDA Unipessoal. Veja como se tornar um cliente.

Mãos de uma pessoa aparecem utilizando app Nubank no celular em cima de um balcão com contas, papéis e uma caneca. Ao fundo, de costas e desfocada, mulher trabalha verificando uma bicicleta.

A conta PJ do Nubank nasceu para devolver aos empreendedores o poder sobre seu dinheiro e seu negócio – e ela acaba de ficar mais completa. Agora, empresas LTDA Unipessoal também podem ser clientes Nubank. Isso quer dizer que mais empreendedores que buscam uma conta digital, sem tarifas abusivas, prática e totalmente controlada pelo app podem abrir uma conta PJ do Nubank.

Atualmente, podem ter a conta PJ no Nubank empresas formalizadas (que têm um CNPJ) do tipo: MEI, EI, EIRELI ou LTDA Unipessoal. Também são aceitas empresas com mais de um sócio.

A conta PJ do Nubank aceita qualquer empresa LTDA?

Uma novidade é que desde março de 2022 a conta também é adequada para empresas com mais de um sócio, desde que todos eles também sejam clientes PF do Nubank.

Se ainda não atendemos o formato jurídico da sua empresa, fique de olho: estamos trabalhando para liberar os nossos serviços PJ para mais portes empresariais e ajudar cada vez mais empreendedores brasileiros a se libertarem da burocracia do sistema bancário. 

Acompanhe aqui todos os detalhes sobre a nossa conta.

Como abrir uma conta PJ do Nubank?

Desde outubro de 2022 não é mais necessário se tornar cliente PF do Nubank antes de pedir a conta PJ. Saiba mais sobre como ter a conta PJ do Nubank aqui.

Se você ainda não é cliente Nubank PF, é só acessar o site nubank.com.br/conta-pj, digitar o seu CNPJ e selecionar a opção “Pedir conta PJ”.

Outros dados simples serão solicitados no fluxo do site, como nome, CPF, e e-mail. Depois de preencher tudo, é necessário aguardar o nosso retorno sobre a aprovação ou não da solicitação.

Para quem já é cliente PF, é só solicitar a conta diretamente pelo app do Nu, assim:

  • Faça login no app do Nubank;
  • Na tela inicial, clique na engrenagem no canto superior direito. Caso o seu app já tenha sido atualizado com a nova home, selecione o ícone do perfil no canto superior esquerdo (parecido com um bonequinho);
  • Clique na opção "Pedir conta PJ";
  • Insira o CNPJ do seu negócio;
  • Pronto! Agora é só seguir o fluxo do aplicativo e sua conta estará aberta.

Se preferir, você também pode fazer o pedido por aqui

Desde outubro de 2022 não é mais necessário se tornar cliente PF do Nubank antes de pedir a conta PJ. Porém, a regra só vale para empresas de um único sócio. Saiba mais sobre como ter a conta PJ do Nubank aqui.

Quais as vantagens da conta PJ do Nubank?

A conta PJ do Nubank oferece uma experiência completa. Ela é uma conta jurídica, sem taxas de manutenção, com Pix e transferências gratuitas, transparente, 100% digital e sem burocracias.

Ela foi pensada para pequenos empreendedores, profissionais autônomos e donos de pequenos negócios. O nosso objetivo é que você passe menos tempo lidando com o banco e foque no que realmente importa: seus negócios.

Conheça mais sobre a conta aqui

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.