Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank App Nubank ganha novas t...

App Nubank ganha novas telas para cartão de crédito

Agora ficou ainda mais simples visualizar as informações do seu roxinho. Confira as novidades na parte de cartão do aplicativo.

Aqui no Nubank sempre gostamos de ouvir as sugestões dos nossos clientes a respeito dos produtos que oferecemos. Afinal, não queremos facilitar apenas a vida financeira das pessoas, mas também melhorar a experiência de uso delas. 

E foi pensando nisso que começamos a testar algumas mudanças no aplicativo, na parte de cartão de crédito. A partir de agora, clientes do roxinho irão visualizar as informações de forma diferente. Veja mais detalhes.

As telas com as informações do seu cartão de crédito estão de cara nova

Informações gerais mais visíveis: No seu celular, no app Nubank, ao clicar no painel de cartão, você será direcionado a uma outra tela na qual é possível ver as informações da sua fatura (fechada, atual e futura, respectivamente nas cores vermelha, azul e laranja) e o limite disponível (em verde) de forma vertical.

Atalhos à mão: agora, os atalhos como “pagar fatura”, “resumo de faturas”, “bloquear cartão” e “indicar amigos” aparecem na horizontal, logo abaixo dos dados da fatura. Se quiser acessar a lista de compras efetuadas, o procedimento ainda é o mesmo de antes: Basta arrastar a tela para cima.

Melhor leitura: Ah, o fundo não é mais roxo. Agora é branco – com o objetivo de facilitar a leitura das informações. Além disso, usuário tem acesso a uma barra de busca assim que clica para ver mais detalhes da fatura.

A nova atualização já está disponível para 40% da base de clientes do cartão de crédito.

4.18

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post