Pular navegação

Anitta e Linn da Quebrada falam sobre perrengues e dinheiro no "Papo de Patroa", talk show do Nubank

Em uma série de quatro episódios, as duas estrelas contam os problemas financeiros que já tiveram, como deram a volta por cima e mostram que você não precisa ser especialista para se organizar e guardar dinheiro para as suas metas.

Em encontro inédito promovido pelo Nubank, Anitta e Linn da Quebrada contam os problemas financeiros que já tiveram e como deram a volta por cima.

O Nubank nasceu para acabar com a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre o próprio dinheiro. Para cumprir essa missão, nós criamos ferramentas e conteúdos que facilitam a vida financeira de quem quer começar a se organizar melhor, a guardar dinheiro e investir.

Mas nós sabemos que esse caminho rumo a um orçamento saudável parece complicado para muita gente. Para te mostrar como começar a se organizar do zero, convocamos a patroa. 

A cantora e empresária Anitta é a apresentadora do "Papo de Patroa", talk show de quatro episódios criado para ajudar a colocar sua vida financeira em ordem e a realizar suas metas. E ela não estará sozinha: a cantora e atriz Linn da Quebrada divide o palco com a patroa e conta detalhes da sua jornada financeira. 

Nesse encontro inédito, as duas artistas compartilham perrengues e aprendizados, e revelam como lidam com o dinheiro. O papo é acompanhado por Pedro Mota, economista e especialista em investimentos do Nubank, que responde às dúvidas mais frequentes sobre organização financeira e metas. 

Esse papo será transmitido entre os dias 13 e 16 de setembro, às 11h, no canal do Nubank no Youtube. Não dá para perder! Olha só o que você vai descobrir.   

O que vou ver no "Papo de Patroa"?

O talk show do Nubank tem quatro episódios. No programa de estreia, Anitta e Lina relembram os perrengues financeiros do início de carreira. 

"É difícil diferenciar minha vida do perrengue, porque foram justamente os perrengues, as coisas que eu fui enfrentando na vida, que me levaram para a arte", conta Lina da Quebrada. "E eu não conseguiria ter feito diferente." 

"Eu sou bem organizada financeiramente e as pessoas até perguntam como eu fazia. As pessoas acham que eu já tinha dinheiro, mas não, gente, comecei do zero, do zero mesmo", conta Anitta. "Tive de adotar um comportamento financeiro na minha vida." 

No segundo episódio, Anitta, Lina e Pedro respondem às perguntas mais frequentes que chegam nos canais do Nubank.  

As artistas e o economista recebem uma convidada especial para falar sobre como guardar dinheiro para realizar metas no terceiro episódio do talk show. 

No último episódio, você vai aprender ferramentas para não deixar o seu dinheiro parado e, assim, realizar suas metas.   

Anitta compartilha dicas que a ajudaram a chegar lá

A cantora não é considerada um ícone apenas no mercado da música e do entretenimento. Anitta também fez seu nome no mundo dos negócios e já é reconhecida pela sua visão estratégica. 

Ao longo dos episódios do talk show do Nubank, Anitta compartilha dicas e estratégias que usou no início da carreira (e algumas que ainda usa) para organizar seu orçamento e fazer o dinheiro trabalhar para ela. 

As artistas e o economista também apresentaram ferramentas que te ajudam a criar o hábito de organizar seu orçamento para realizar suas metas, como as Caixinhas, função do aplicativo para guardar dinheiro por objetivo.   

O "Papo de Patroa" está recheado de histórias e casos que fazem parte da realidade de muitos brasileiros, e que podem te ajudar a se organizar melhor. Para saber mais sobre o talk show, fique ligado nos canais oficiais do Nubank. 

Confira abaixo os quatro episódios na íntegra.

Episódio 1: como Anitta e Linn da Quebrada saíram dos perrengues financeiros

https://www.youtube.com/watch?v=7h5JxJOjk-A

Episódio 2: Anitta conta como gastou seu primeiro salário e divide estratégia para guardar dinheiro

https://www.youtube.com/watch?v=jCpNwZQIx8U

Episódio 3: Anitta e Linn da Quebrada ajudam convidada a colocar ordem na vida financeira

https://www.youtube.com/watch?v=9NBeVohvhGA

Episódio 4: Anitta e Linn da Quebrada mostram caminhos para fazer o dinheiro das suas metas render

https://www.youtube.com/watch?v=e-CDKN3Bvw0

Semanada especial Papo de Patroa

https://www.youtube.com/watch?v=xYVsVbLj6RA

Leia também 

Caixinhas do Nubank: tudo o que você precisa saber

Como funciona o rendimento das Caixinhas do Nubank?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.