Pular navegação

Nubank leva "Muleke Zika" para Copa do Mundo FIFA Catar 2022™

O Nu vai bancar a viagem do vencedor da segunda edição do projeto que escolheu a nova personalidade do futebol das quebradas de São Paulo.

O Nubank vai bancar a viagem até o Catar para o vencedor da segunda temporada do Muleke Zika, projeto que elege a "personalidade do futebol da quebrada".

A Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ está quase entrando em campo e o Nubank já está no aquecimento. Mas quem já ganhou prêmio antes mesmo de o mundial começar é o Carlos Daniel, de 21 anos. Ele foi o grande vencedor do "Muleke Zika", projeto do canal Desimpedidos, da NWB, que tem o apoio do Nu.  

https://www.youtube.com/watch?v=gRtvm6HCHZ0

Carlos, que mora em Carapicuíba, município da Região Metropolitana de São Paulo, foi escolhido hoje, dia 12 de agosto, pelo time do projeto: o apresentador Chico Pedrotti, pelo ex-jogador Michel Bastos e pelo cantor Kyan. Eles analisaram a habilidade do candidato com as câmeras, a técnica no futebol, criatividade e performance obtida durante o desafio.

O prêmio? O Nubank vai levar o Carlos Daniel para Doha, no Catar, para assistir a Copa do Mundo FIFA 2022™. Ao todo, ele vai ficar cinco dias na cidade para sentir de perto o clima da competição mundial e vai assistir ao jogo Brasil x Suíça, no dia 28 de novembro.

Ele também participará de um vídeo do Desimpedidos no Catar. 

O que é o "Muleke Zika"?

O "Muleke Zika" é um projeto do canal Desimpedidos para escolher a personalidade do futebol entre moradores de bairros periféricos de São Paulo, e está na segunda temporada. Além de ser bom de bola, o muleke zika também precisa ter carisma, ser criativo, conhecer bastante de bola e mostrar um lado artístico. 

O Desimpedidos é parte da NWB (Network Brasil), a maior rede digital de esportes do país, com vários canais proprietários. 

Além do Desimpedidos (que tem mais de 9 milhões de inscritos no Youtube), a NWB também detém outros canais de esporte, como o Passa a Bola, que produz conteúdo futebolístico voltado para o público feminino, Camisa 21, além de outros 550 criadores de conteúdo e canais afiliados.

O que o Nubank tem a ver com o "Muleke Zika"?

O Nubank é Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™, e o nosso objetivo é tornar este campeonato inesquecível. Escolhemos o Desimpedidos como parceiro para entrar em campo e levar o melhor conteúdo para clientes e brasileiros apaixonados por futebol, de um jeito leve e divertido.

A Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ acontece entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro de 2022, em Doha.

De julho a dezembro deste ano, será possível acompanhar diversos conteúdos produzidos em parceria com a NWB – que detém os canais Desimpedidos, Passa a Bolsa, Camisa 21, André Hernan entre outros – para você curtir os jogos e ficar por dentro de assuntos relacionados não só ao universo financeiro, mas também ao mundo da bola.

Leia também 

Nubank, Desimpedidos e mais: conteúdo divertido e de qualidade durante a Copa do Mundo FIFA 2022™

Quanto custa ir ao Catar assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFA™?

Bolão da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™: quais são as chances de ganhar (e tem como aumentá-las)?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.