Pular navegação

3ª parcela do Auxílio Emergencial: Bolsa Família recebe a partir de 17 de junho

Pagamento segue calendário habitual do programa, começando por que possui NIS 1. Data para os demais cidadãos foi anunciada em 25 de junho.

Terceira parcela auxílio emergencial bolsa família: ilustração mostra duas mãos segurando um círculo roxo

O Ministério da Cidadania divulgou, do dia 15 de junho, as datas em que beneficiários do Bolsa Família receberão a terceira parcela do auxílio emergencial.

Segundo comunicado, os pagamentos da terceira parcela começam na quarta-feira, 17 de junho, e vão até o dia 30 de junho. Eles seguem o calendário habitual do Bolsa Família. Ou seja: os primeiros a receber são aqueles com NIS final 1.

Calendário da terceira parcela do auxílio emergencial

No dia 25 de junho, em uma transmissão online, o ministro Paulo Guedes informou que o pagamento da Terceira Parcela para os demais beneficiários começaria no sábado, dia 27 de junho. Algumas horas depois, o calendário foi divulgado – junto com novos lotes das parcelas 1 e 2.

Os beneficiários que já receberam a primeira e segunda parcela do auxílio emergencial (esta entre os dias 20 e 26 de maio)

Mês de NascimentoUso DigitalSaques e transferências
Janeiro27 de junho18 de julho
Fevereiro27 de junho25 de julho
Março30 de junho1 de agosto
Abril30 de junho8 de agosto
Maio1 de julho15 de agosto
Junho1 de julho29 de agosto
Julho2 de julho1 de setembro
Agosto2 de julho8 de setembro
Setembro3 de julho10 de setembro
Outubro3 de julho12 de setembro
Novembro4 de julho15 de setembro
Dezembro4 de julho19 de setembro

Até o momento, já foram pagos os lotes 1, 2 e 3 da Primeira Parcela. O Lote 4 da primeira parcela foi anunciado em 25 de junho. O Lote 1 da Segunda Parcela foi depositado para mais de 51 milhões de pessoas que entraram com o pedido para o benefício até 30 de abril. O Lote 2 da segunda parcela e Lote 1 da terceira também foram anunciado em 25 de junho.

Dúvidas sobre o Auxílio Emergencial?

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.