Pular navegação

Como usar o Shopping do Nubank no Dia das Mães?

No Shopping do Nubank, você encontra o presente ideal para sua mãe com descontos, dinheiro de volta e ofertas exclusivas direto pelo app, tudo com a praticidade e o jeito Nu que você já conhece.

Quatro pessoas em uma sala, em primeiro plano um homem de costas segura um celular em sua mão direita enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo há uma mulher sentada no sofá e um garoto deitado com a cabeça em seu colo, atrás do sofá uma garota sorrindo interage com eles.

Já sabe como presentear sua mãe? No Shopping do Nubank, acertar na escolha será muito mais fácil: com poucos cliques dentro do seu app, você encontra mais de 100 marcas e varejistas com produtos e ofertas exclusivas para quem é cliente Nu.

A gente sabe que, para infinitas mães, existem infinitas possibilidades de presente. E, no Shopping do Nubank, você faz o match perfeito entre o presente que combina com ela e as condições de pagamento que combinam com você. 

As vantagens de escolher o seu presente pelo Shopping do Nubank são muitas: além de fazer tudo com praticidade, no mesmo lugar onde você já organiza seu dinheiro, dá para explorar diferentes categorias e ganhar descontos e cashback no final da compra. Encontre os melhores preços nos setores de moda, beleza, calçados, eletrônicos, eletrodomésticos, games, móveis e viagens. Lá tem de tudo!

Descubra, abaixo, como usar o Shopping do Nubank no Dia das Mães.

Como usar o Shopping do Nubank para comprar o presente de Dia das Mães?

Fazer uma compra no Shopping do Nubank é fácil.

  1. Entre no app do Nu e, na parte de baixo da tela principal, clique na aba “Shopping” (ícone de sacola de compras);
  2. Toque na loja, marca ou oferta que deseja aproveitar;
  3. Na sequência, clique em “Continuar para loja”;
  4. Conclua a compra no site da loja selecionada e pronto!

Importante: o processo de compra no Shopping do Nu começa no app e termina no site do varejista. Só desse modo é que você acessa promoções especiais, garante dinheiro de volta nas compras e inicia todo o processo de uma forma intuitiva pelo app que você já conhece. Consulte também as regras e promoções específicas de cada loja no botão "Regras da loja".  

Quais são as vantagens de comprar no Shopping do Nubank no Dia das Mães?

Com o Shopping do Nu, você pode acessar suas contas e compras no mesmo lugar, aproveitar ofertas, descontos e cashback disponíveis para clientes do Nu e explorar uma seleção de produtos que são a cara da sua mãe. 

https://www.youtube.com/watch?v=bQRxTHEasok

Se bater dúvida ou se ficar em cima da hora, você também pode comprar um cartão presente: são os gift cards são uma saída para quem está indeciso ou deixou o presente pra última hora. No app, você pode escolher cartões presente das marcas iFood, Globoplay, Uber e Spotify.

Confira aqui as ofertas especiais que separamos para você no Dia das Mães.

Leia também:

Dia das Mães: tudo que o Nubank pode fazer pela sua mãe

Como escolher um bom presente de Dia das Mães?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.