Pular navegação

Nubank e SHEIN: clientes têm 3% de cashback em compras pelo Shopping

Comprar na SHEIN pelo Shopping do Nubank garante mais vantagens em produtos nacionais e internacionais. O cashback exclusivo é válido até o dia 8 de abril.

Mulher negra de cabelos grisalhos e cacheados está parada em frente à porta de uma casa, que tem uma planta no chão e um quadro na parede. Nas mãos, ela segura um pacote de papel pardo com etiqueta de entrega estampada. Ela veste uma camisa azul claro e está sorrindo para a caixa.

Buscar as maiores tendências da moda, acessórios e decoração na SHEIN ficou ainda melhor pelo Shopping do Nubank. Isso porque os clientes Nubank e Nubank Ultravioleta têm 3% de cashback para as compras no marketplace que começam no nosso app, além de toda a segurança e facilidade que a experiência oferece.  

O benefício é válido para a compra de produtos nacionais e internacionais na SHEIN e fica disponível para os clientes até o dia 8 de abril. A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis.

Abaixo, saiba como comprar na SHEIN pelo Shopping do Nubank e garantir o cashback pelas suas compras. 

Aproveite e assista ao vídeo a seguir para conhecer um pouco mais sobre como funciona o Shopping do Nubank: 

https://www.youtube.com/watch?v=wyrZdBrFLRk

Como comprar na SHEIN pelo Shopping do Nubank e ganhar cashback?

Receber cashback pelas suas compras na SHEIN pelo Shopping do Nubank é fácil. Você só precisa ser cliente Nubank ou Nubank Ultravioleta e acessar o nosso aplicativo para ativar a promoção. 

Confira as instruções abaixo:

  • Acesse a tela inicial do app do Nubank; 
  • Toque no Shopping do Nubank, que fica na terceira aba, na parte inferior da tela, identificada com o ícone de uma sacola de compras; 
  • Vá até o banner da loja ou procure pela SHEIN, acessando a barra de pesquisas na parte superior da tela; 
  • Confira os termos e condições para o uso;
  • Toque em “Ativar cashback e ir para loja” e pronto. 

Você será automaticamente direcionado para o site ou aplicativo da SHEIN e poderá fazer suas compras normalmente que, ao final, o benefício estará garantido. O cashback será depositado em sua conta em até 90 dias e pode ser usado como preferir. 

Vale lembrar que o cashback disponibilizado pelo Shopping do Nubank é cumulativo com outras promoções da marca, como cupons de desconto e moedas – inclusive com o cashback do cartão Nubank Ultravioleta

Clique aqui e leia mais sobre as regras para ganhar cashback pelo Shopping do Nubank. 

Quais são os benefícios de comprar pelo Shopping do Nubank? 

Não é só pelo cashback: usar a função shopping no aplicativo do Nubank garante vantagens especiais na hora de comprar os produtos de algumas das maiores lojas do Brasil. Quem inicia o processo de compra dentro do app tem direito a ofertas em categorias específicas de produtos, descontos e a possibilidade de receber uma parte do dinheiro de volta. 

Pelo Shopping, também dá para fazer compras em alguns dos nossos varejistas direto pelo app do Nubank, desde a escolha do produto até o pagamento. 

Outro benefício é ter a certeza de comprar em um site seguro, evitando possíveis golpes. Poder comprar no mesmo lugar onde está seu controle financeiro também simplifica a sua vida com economia e segurança.

Leia mais:

Shopping do Nubank: tudo o que você precisa saber

Compras pelo app do início ao fim: conheça a experiência do Shopping do Nubank 

Gift card: conheça a categoria de compras do Shopping do Nubank 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.