Pular navegação

Novo Planner do Nubank: te ajudamos a realizar seus sonhos

A gente te ajuda a colocar os planos no papel e a tirá-los de lá. Conheça o Planner do Nubank.

foto do planner do Nubank em um fundo preto

O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida das pessoas, principalmente quando o assunto é dinheiro. Oferecemos produtos fáceis de utilizar que permitem movimentações direto pelo aplicativo. Além disso, disponibilizamos conteúdos de educação financeira aqui no blog, no nosso canal do Youtube e também nas nossas redes sociais. Tudo para te ajudar a retomar o controle sobre a sua vida financeira.

E, em 2022, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, e ajudá-los a transformar seus planos em realidade. Pensando nisso, lançamos uma novidade: o Planner do Nubank.

Ele possui conteúdos especiais, histórias de quem realizou os sonhos e ainda as páginas a serem preenchidas com os seus próprios planos. Como ele não é datado, ou seja, conta com um calendário mensal customizável, cada pessoa pode preencher do jeito e na frequência que quiser.

O Planner do Nubank é parte da campanha que divulgamos ano passado, Planos para seus planos, que conta a história de pessoas reais. São planos que vão desde guardar dinheiro para começar a faculdade até sair das dívidas e fechar o mês no azul.

imagem do planner aberto, com uma página de mês

Onde comprar o Planner do Nubank?

No momento, não temos mais edições disponíveis. Qualquer novidade, avisaremos.

uma mão segurando o planner aberto

Veja dicas de como se planejar melhor financeiramente:

Como criar um planejamento financeiro pessoal eficiente

Guia do planejamento financeiro: como fazer uma virada nas suas contas?

Finanças pessoais: aprenda em 5 passos rápidos como começar a se organizar

Planejamento financeiro para estagiários: veja como fazer

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.