Pular navegação

Onde usar Google Pay?

O Google Pay permite que usuários de aparelhos Android façam pagamentos (online ou presenciais) sem precisar usar o cartão de crédito físico.

Onde usar Google Pay? Jovem vestindo moletom roxo segura um celular em frente ao seu rosto enquanto sorri.

O Google Pay é um serviço de carteira digital que permite realizar pagamentos tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas online. Ele funciona através do aplicativo do seu banco ou instituição financeira, vinculado ao app do Google Pay.

Veja aqui o que é uma carteira digital.

O Google Pay está disponível para aparelhos Android e, para utilizá-lo, basta fazer o download na Play Store e adicionar cartões de crédito e débito no app. 

Onde usar o Google Pay?

O Google Pay, mesmo sendo um meio de pagamentos digitais, pode ser usado tanto em sites e aplicativos quanto em lojas físicas - basta que o lugar onde você está fazendo sua compra ofereça esse formato de pagamento.

Google Pay Em lojas: Basta conferir se o estabelecimento aceita pagamento por aproximação. Se a resposta for sim, é só aproximar seu celular da maquininha na hora de pagar. Se as lojas exibirem estes símbolos abaixo, significa que você pode pagar dessa forma:

Google Pay em aplicativos e sites: Se a página exibir os logotipos a seguir, será possível pagar com Google Pay.

Como usar o Google Pay com o Nubank?

  1. Na tela inicial do app Nubank, acesse “Meus Cartões”;
  2. Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
  3. Selecione “Configurar” e depois “Adicionar ao Google Pay”;
  4. Digite sua senha de 4 dígitos (aquela que você usa para compras presenciais);
  5. Você será redirecionado para o app do Google Pay para continuar o processo. Basta seguir as instruções na tela e pronto! 

Segurança é uma prioridade no Nubank. Por isso, implementamos um limite diário no valor de R$ 3 mil para transações por meio de carteiras digitais, tanto no débito quanto no crédito, adicionando uma camada extra de proteção aos nossos clientes.

Leia mais:

Google Pay e Nubank: como pagar com o roxinho usando a carteira digital

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.