Fala, Nubank

NuConta: A revolução de verdade começa agora

Nubank lança conta digital gratuita que aceitará clientes sem necessidade de análise de crédito. Em fase de testes, será liberado para todos em 2018.

Mais ou menos 3 anos atrás, quando lançamos o roxinho, nós começamos uma revolução.

Nós partimos de um inconformismo, de uma revolta mesmo, com o fato de pagarmos algumas das taxas e tarifas mais altas do mundo, e termos uma das piores experiências do mundo. Tínhamos certeza que tecnologia, design, data science e um atendimento humano poderiam ajudar a transformar essa realidade, para deixarmos de ser reféns das grandes instituições e termos de volta o controle do nosso próprio dinheiro.

Mas com o cartão de crédito, só conseguimos resolver apenas uma pequena parte dos problemas que o Brasil tem nesse mercado.

O processo para abrir uma conta em um banco é complexo e burocrático demais. E ainda pagamos um número absurdo de tarifas impossíveis de entender. Por isso, mais de 60 milhões de Brasileiros não têm conta em banco, e só uma pequena minoria da população tem conhecimento suficiente para investir bem o seu dinheiro.

Não é à toa que os brasileiros ainda têm mais de 1 trilhão de reais investidos na poupança e nos CDBs dos grandes bancos, que são alguns dos piores investimentos que alguém pode fazer.

Mas nós sabemos que tecnologia pode ajudar a resolver esses problemas.

E é por isso que a revolução de verdade começa agora.

Nós redefinimos a maneira como as pessoas podem cuidar do próprio dinheiro. Agora, finalmente, todos os brasileiros podem se libertar do peso dessas grandes instituições.

Hoje, estamos muito felizes de anunciar o nosso próximo passo: a NuConta, o jeito mais simples e transparente de guardar, investir e transferir o seu dinheiro.

Da mesma maneira como fizemos com o cartão de crédito, nós começamos com uma página em branco, e imaginamos como seria uma conta que fosse inventada agora, para um mundo 100% conectado, sem toda aquela burocracia. E na nossa visão, uma conta desenhada para os dias de hoje deveria ser assim:

Como funciona a Nuconta

Incrível, não?

Ao longo dos próximos dias, depois de mais de um ano de muito trabalho de muita gente aqui no Nubank, vamos abrir a versão beta para um grupo limitado de clientes. Eles vão nos ajudar a testar e melhorar cada vez mais a NuConta, e a incluir novas funcionalidades que sejam realmente importantes pra você. Vamos trabalhar duro para poder liberar o acesso para todos os nossos clientes o mais rápido possível.

E se você também não vê a hora de ver seu dinheiro render mais, de economizar em tarifas e de experimentar o que é realmente cuidar do seu dinheiro, peça aqui a sua NuConta. 

Para quem até hoje não tinha conseguido ser nosso cliente no cartão Nubank, pode comemorar, porque a NuConta será pra todo mundo. Sem análise nem limite de crédito, só você no controle da sua vida e do seu dinheiro. Porque uma verdadeira revolução só faz sentido se for para todo mundo. 

Tags

Comentários

  • Maria Dajuda Ferreira Nascimento

    Gostei do cartão e quero ter um cartão nubank

    11 de fevereiro, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *