O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira. Todos os nossos produtos são livres de burocracia ou tarifas abusivas – e a gente acredita que oferecer um atendimento ao cliente humano e eficiente é parte fundamental do nosso serviço.
Por isso, ficamos felizes em compartilhar que, em seis anos de história, ultrapassamos quatro dos cinco maiores bancos do país em força de marca.
Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.O Nubank é hoje, o segundo maior banco em força de marca e o maior banco digital na mesma categoria, segundo um estudo da CVA Solutions, empresa de pesquisa de mercado e consultoria.
A pesquisa considerou a capacidade da instituição financeira de atrair novos clientes e a rejeição de cada marca, que reflete a má experiência do usuário com a empresa.
Nós também fomos considerados o “banco” mais recomendado do Brasil. Este estudo considera o índice NRS, do inglês Net Recommendation Score, que indica o quanto os brasileiros nos recomendariam a amigos e familiares. Nossa pontuação NRS é de 83,5% – veja mais sobre este resultado aqui.
A pesquisa da CVA ainda aponta que o Nubank é a instituição financeira com melhor valor percebido pelos brasileiros considerando a relação custo-benefício que oferecemos aos nossos clientes. Lembrando que aqui não cobramos tarifas abusivas, tarifas de manutenção ou anuidade – seja para a NuConta, a conta do Nubank, ou nosso cartão de crédito.
O Nubank
O Nubank nasceu com a missão de reinventar os serviços financeiros no Brasil. Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e hoje já temos nosso próprio programa de benefícios, conta digital e empréstimo – todos com um atendimento ao cliente incrível que realmente se preocupa com você.
Hoje, temos mais de 15 milhões de clientes – 10 milhões são usuários do nosso cartão de crédito e 12 milhões são clientes da NuConta, a nossa conta digital – espalhados por todos os municípios do Brasil.
Ainda não conhece o Nubank e nossos produtos? Veja mais aqui.