Pular navegação

"Planos no Papel": Nubank inaugura papelaria em parceria com o ator Leslie David Baker

Nos dias 2 e 3 de março, em São Paulo, visitantes poderão fazer um tour guiado em áreas temáticas inspiradas no filme com o ator Leslie David Baker na campanha, que também deverá visitar o local.

Na imagem, o ator Leslie David Baker aparece sorridente ao centro com uma camisa bege e um cartão PJ do Nubank na mão. Ele está atrás de um balcão de sua papelaria e, à esquerda, se vê blocos de papel em tonalidades de roxo.

Proporcionar experiências incríveis faz parte do DNA do Nubank. Fazemos isso com produtos e soluções que facilitam o dia a dia dos nossos clientes, com um atendimento humano disponível 24 horas por dia, todos os dias, e também com momentos especiais como o que acontecerá nos dias 2 e 3 de março, em São Paulo, e que contará com a presença do ator norte-americano Leslie David Baker. 

Nesses dias, os fãs do ator e o público em geral poderão conhecer a papelaria Planos no Papel, que o personagem vivido por Baker decide abrir na nova campanha do Nubank.

O Nubank recriou o negócio no bairro Vila Madalena, em São Paulo, e abrirá o espaço para visitação  dois dias. E Baker pode aparecer por lá para conferir como está o seu empreendimento.

Confira, a seguir, todos os detalhes e saiba como visitar. 

A nova campanha do Nubank

O Nubank facilita a sua rotina para que você tenha mais tempo para pensar naquilo que realmente importa: os seus planos. É isso o que o personagem do ator Leslie David Baker descobre no curta-metragem produzido especialmente para a nossa nova campanha

A produção, que tem sete minutos, mostra, com bastante humor, Baker tentando equilibrar a organização financeira com os prazeres do dia a dia no Brasil durante a sua aposentadoria. À medida que ele utiliza os produtos do Nubank – com todas as suas facilidades – ele escapa do caos e pode aproveitar melhor o dia. 

Mas, se antes o problema era o trabalho estressante, agora o tédio de ficar parado também começa a surgir. É aí que ele tem uma nova ideia: abrir a própria papelaria, a Planos no Papel. E ele encontra nas soluções do Nubank um apoio para essa empreitada. 

A campanha do Nubank está nas redes sociais e em peças publicitárias espalhadas pelas ruas de São Paulo. Para as redes sociais, foram produzidos conteúdos exclusivos com o astro norte-americano, incluindo um game desenvolvido exclusivamente para o TikTok.

Assista ao filme completo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=NPXDPygEQYs

Como será a papelaria Planos no Papel?

Quem visitar a papelaria Planos no Papel no primeiro fim de semana de março poderá embarcar em um tour guiado gratuito, explorando áreas temáticas inspiradas pelo personagem de Leslie David Baker na nova campanha. O ator é conhecido por séries como The Office e participações especiais em That '70s Show e Scrubs.

Ao longo da jornada, as pessoas terão a oportunidade de descobrir referências relacionadas ao filme e ao Nubank, tirar fotos em cenários especiais e receber alguns brindes para marcar o momento.

Além disso, os fãs mais sortudos poderão encontrar o "dono" da Planos do Papel, que deve visitar o local  para verificar se está tudo bem com o seu negócio. 

Confira abaixo os dias e horários de funcionamento da papelaria Planos no Papel.

Quando: 02 e 03 de março de 2024, das 10h às 18h.

Onde: Rua Aspicuelta, 145, Vila Madalena, São Paulo (SP).

Quanto: Gratuito.

Duração da visita: 15 minutos.

Importante: para garantir uma experiência confortável e organizada para todos os visitantes, a visitação guiada será feita em grupos e estará sujeita a lotação. O próximo grupo só entrará quando o anterior sair. A distribuição de brindes tem estoque limitado.

Saiba mais sobre o ator Leslie David Baker

O ator e comediante norte-americano Leslie David Baker nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, em 1958. Mais conhecido por interpretar o personagem Stanley Hudson na série “The Office”, ele começou a atuar em 1998, mas fez muitas coisas antes de entrar no mundo artístico.

Baker é formado em psicologia e chegou a cursar medicina. Enquanto fazia uma pós-graduação em administração de serviços humanos, ele trabalhou em empregos temporários e como professor substituto em escolas para pagar os estudos.

Depois que concluiu o curso, Baker trabalhou no departamento de comunicações da cidade de Chicago, e depois foi transferido para a área de saúde.

Mas foi só depois de uma fase difícil, em que se viu com pouco dinheiro, que ele decidiu seguir a sua paixão pelos palcos. Ele se mudou para Los Angeles, começou a se apresentar com monólogos e acabou chamando a atenção de agentes interessados em contratá-lo.
Além do sucesso “The Office”, Leslie David Baker participou de cerca de 40 produções ao longo da sua carreira, entre eles os filmes Crimes em Happytime (2018) e Lições em Família (2014).

Leia mais:

Nubank lança curta-metragem estrelado pelo ator Leslie David Baker

Quem é Leslie David Baker? Conheça a carreira do ator da nova campanha do Nubank

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.