Pular navegação

Nubank é a quarta instituição financeira com mais clientes no Brasil

Um levantamento do Banco Central também revelou que o Nu é uma das três empresas com menor taxa de reclamações entre as 15 maiores instituições financeiras do país.

Na imagem aparece o logo do Nubank em roxo em frente ao escritório, que combina vidro e partes roxas

O Nubank nasceu para acabar com a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre o próprio dinheiro. E ficamos felizes de estar chegando cada vez mais longe: hoje, somos a quarta maior instituição financeira do Brasil em número de clientes, segundo informações do Banco Central baseadas no fechamento do 2º trimestre de 2023.

O Nubank chegou, em outubro, a 85 milhões de clientes só no Brasil. Se somarmos México e Colômbia, países em que estamos expandindo com velocidade, são mais de 90 milhões de clientes pela América Latina.

Referência no atendimento

O ranking do Banco Central do Brasil também destaca que, entre as 15 maiores do país, somos uma das três instituições financeiras com a menor taxa de reclamações válidas junto ao órgão regulador no segundo trimestre de 2023.

Esses números importam muito para nós, porque queremos chegar a cada vez mais pessoas – e fazer isso da melhor forma possível, com um atendimento humano e eficiente, e produtos que tornem o controle do dinheiro mais fácil e organizado.

Quer saber mais? Leia também:

Nubank alcança a marca de 90 milhões de clientes na América Latina

Nubank é a “Marca Mais Forte do Brasil” em 2023 segundo ranking da Design Bridge and Partners

TIME100: Nubank é uma das empresas mais influentes do mundo pelo segundo ano seguido

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.