Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Cartão de Crédito Nubank do seu lado: para...

Nubank do seu lado: para proteger clientes, vamos reemitir alguns cartões de forma preventiva

A gente identificou que alguns clientes podem ter usado o cartão em sites pouco confiáveis. Por isso, em uma ação inédita no país, vamos proativamente reemitir alguns roxinhos.

Black Friday, Cyber Monday, compras de Natal, promoções de viagem… O fim do ano é uma época agitada de compras para grande parte dos brasileiros – e muitos contam com o cartão de crédito para organizar as finanças nessa época. 

Pensando em tornar esse momento menos conturbado – e mais seguro – o Nubank irá fazer uma ação inédita no país de prevenção de fraudes: iremos reemitir o roxinho de 3 mil clientes que podem ter usado sites arriscados. 

Como assim?

Graças aos nossos sistemas avançados de segurança, identificamos que alguns clientes podem ter colocado suas informações do cartão em estabelecimentos com histórico de problemas.  

Por isso, pensando em evitar problemas e proteger os dados dos nossos usuários, vamos entrar em contato ao longo dos próximos dias para reemitir alguns cartões Nubank.

Todos os clientes envolvidos serão comunicados por e-mail e os novos cartões serão enviados para os endereços já cadastrados com a gente. Assim que o novo cartão for ativado, o antigo será cancelado. No caso dos cartões virtuais, basta gerar um novo pelo próprio aplicativo.

Segurança é prioridade no Nubank

Essa ação preventiva só é possível porque o Nubank foca muito em segurança. Temos uma equipe especializada e investimos sempre em tecnologia de ponta. 

Foi justamente analisando uma série de transações em estabelecimentos com histórico de problemas que o Nubank decidiu agir preventivamente e reemitir três mil cartões físicos e virtuais – evitando, assim, problemas futuros para nossos clientes. 

Ah, e vale dizer que todas as informações sobre os estabelecimentos sob suspeita também já foram encaminhadas para a bandeira, que é responsável pelas conversas com os lojistas. 

Essa ação é mais uma forma de continuar oferecendo a melhor experiência possível aos nossos clientes. E, vale lembrar, em caso de dúvidas ou problemas, basta entrar em contato com a nossa equipe pelos canais oficiais de atendimento – estamos disponíveis 24 horas para ajudar com o que for preciso. 

Quer saber mais sobre segurança?