Pular navegação

Como negociar dívidas de cartão de crédito e empréstimo no Nubank de uma só vez?

Com poucos passos dentro do app, você pode unir débitos em aberto no cartão de crédito e parcelas em atraso no empréstimo e pagá-los em uma mesma negociação, com mais controle e praticidade.

Perfil de uma mulher branca de cabelos curtos segura com as duas mãos um celular e visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo e desfocado um homem branco olha para um notebook em cima de uma mesa de madeira com um caderno aberto e alguns papéis espalhados.

O Nubank nasceu, em 2013, para descomplicar a relação das pessoas com o dinheiro e ajudá-las a ter mais autonomia. Por aqui, nós entendemos que imprevistos financeiros acontecem e nem sempre é fácil lidar com eles sem deixar um ou outro boleto de lado. 

Se, por algum motivo, você não conseguiu pagar a fatura do seu cartão de crédito ou a parcela de um empréstimo, nós te ajudamos com isso. A partir de agora, é possível unir os débitos de cartão e empréstimo em uma única negociação, para quitar todas as dívidas de uma vez só, na mesma negociação.

Com essa facilidade, você ganha mais agilidade, controle e praticidade na hora de resolver suas pendências. Juntando as duas dívidas, você paga uma entrada menor do que pagaria fazendo dois acordos, pode parcelar em mais vezes e não precisa escolher entre uma e outra: tudo fica centralizado em um único lugar, permitindo que o seu nome volte a ficar limpo na praça. 

Descubra, a seguir, como negociar suas dívidas no Nubank em um só lugar.

Como negociar minha dívida de cartão de crédito e empréstimo no Nubank?

Se você tem mais de três faturas em atraso no cartão de crédito e, além disso, possui ao menos uma parcela de empréstimo em atraso, agora é possível agrupar as duas dívidas em uma única negociação e parcelá-las em até 36 vezes. 

Para fazer isso, siga o passo a passo:

  1. Entre no menu inicial do seu app do Nubank;
  2. Na área “Cartão de crédito”, você encontrará as informações sobre o seu cartão de crédito cancelado e os valores atrasados. Clique no botão vermelho “Simular agora” para iniciar o processo. Se preferir, também pode procurar pelo mesmo botão de simulação na área de “Empréstimo”;
  3. Na tela seguinte, você terá duas opções: pagar as dívidas separadamente ou juntar o valor das duas e fechar uma única negociação. Escolha a opção “Pagar todas as dívidas” para seguir com a negociação unificada;
  4. Ao prosseguir, você pode simular o valor que quer pagar na entrada da negociação, a data de vencimento do boleto de entrada e  quantidade de parcelas da negociação;
  5. Ao final, você encontra o resumo da negociação e as condições de pagamento. Se aceitar, basta clicar no botão “Confirmar renegociação” e pronto!

Fácil, não é? Abrindo uma única negociação no Nubank, você ganha mais tranquilidade e controle sobre as suas finanças, sem a necessidade de precisar escolher o que pagar.

Vale ressaltar que a negociação só passa a valer após o pagamento da parcela de entrada. Caso a entrada não seja paga até o dia do vencimento, a negociação será cancelada automaticamente.

Leia também: 

Estar endividado te deixa doente. O que fazer sobre isso?

Dívida com o Fies? Conheça o aplicativo que permite renegociar com desconto

Como sair das dívidas? Veja como priorizar as contas quando você não consegue pagar tudo

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.