Pular navegação

Lojinha do Nu: conheça a loja com produtos do Nubank

Saiba como comprar na Lojinha do Nu, que fica na sede da empresa, em Sao Paulo.

Loja Nubank Lojinha do Nu: no fundo roxo, montagem de três ursinhos TED do Nubank um ao lado do outro. Ursinho de pelúcia marrom com o logo do Nu em uma das patas e um laço roxo no pescoço

A lojinha do Nubank deixou de existir em junho de 2023. Fique de olho nos nossos canais oficiais para saber das novidades e ficar por dentro de tudo o que acontece no Nu.

O Nubank nasceu para empoderar as pessoas e ajudá-las a retomar o controle de seu dinheiro com produtos 100% digitais, fáceis de usar e com um atendimento humano de verdade. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência e encantar nossos clientes em tudo o que fazemos. O resultado disso é que muitos acabam virando fãs do universo roxo.

E fã que é fã gosta de ter produtinhos da marca, né? Por isso, muita gente pedia na NuCommunity, a comunidade online do Nu com mais de 280 mil membros, uma loja do Nubank com artigos roxinhos para usar por aí. Então nós ouvimos e criamos a Lojinha do Nu, um espaço para quem ama o Nubank encontrar itens exclusivos.

Em 2023, a Lojinha do Nu online foi descontinuada e o site não está mais disponível. Caso você queira adquirir produtos do Nubank, ainda é possível fazer isso na nossa sede, em São Paulo – o andar térreo do nosso escritório em Pinheiros é aberto ao público, com um café e uma loja física. Saiba mais aqui.

Loja Nubank: conheça os produtos disponíveis do universo roxo

A Lojinha do Nu foi criada para oferecer tanto produtos clássicos do Nubank quanto itens de edições especiais limitadas. Alguns dos produtos disponíveis são camisetas, porta-cartões, cadernos, garrafinhas e o famoso ursinho Ted.

A sede do Nubank fica na Rua Capote Valente, 39 – Pinheiros, São Paulo (SP).

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.