Pular navegação

De malas prontas com o Nu: plataforma de viagens Hopper é a nova parceria do Shopping do Nubank

Para funcionar como um portal de viagens completo, a Hopper deve ser integrada ao app do Nubank no ano que vem.

 Homem de óculos escuro, camisa longa preta, calça e tênis caminha com uma mão no bolso enquanto a outra empurra sua mala preta de rodinhas. No chão, a sombra de seu corpo e da mala em um dia ensolarado.

O Nubank nasceu para facilitar a vida das pessoas, com N Possibilidades que vão além de produtos e serviços financeiros, como o Shopping do Nubank. Agora, o marketplace no app do Nu ganha um novo parceiro: o aplicativo de viagens norte-americano Hopper

A integração entre as plataformas está prevista para o ano que vem, em um formato inédito: com a Hopper, o cliente terá acesso a um portal completo de viagens dentro do Shopping do Nubank, com produtos e serviços que vão simplificar o planejamento de qualquer viagem. 

Uma das soluções que será disponibilizada é a ferramenta de previsão e congelamento de preços de passagens aéreas da Hopper. Além disso, o cliente terá acesso a seguros, promoções diárias, suporte exclusivo e mais. 

A parceria com a Hopper marca a entrada no Nubank no segmento de viagens, para proporcionar experiências únicas aos 80 milhões de clientes Nu. 

O que é a Hopper?

Um dos principais nomes do setor, a Hopper é o aplicativo de viagens mais baixado na América do Norte e vem expandindo suas presença na América Latina. O Nubank é seu primeiro parceiro no Brasil. 

Pela plataforma, o usuário encontra tudo o que precisa para planejar uma viagem, por meio das parcerias com companhias aéreas, empresas de hospedagem, locadoras de veículos e mais. A Hopper também oferece soluções exclusivas para atender às principais demandas dos clientes, como as constantes mudanças de preços e possíveis problemas durante a viagem. 

Leia mais:

Tudo o que o Nubank pode fazer pela sua viagem

Como planejar uma viagem sem gastar todo o seu dinheiro

Compras no exterior: o que você pode e o que não pode trazer na volta de uma viagem

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.