Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos

Conta digital PJ: conheça a solução em testes do Nubank

Produto será construído a partir de feedback dos próprios usuários. Entre na lista de espera e nos ajude a criar uma conta com tudo aquilo que você precisa.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira: começamos com produtos voltados para clientes pessoa-física – como um cartão de crédito e uma conta digital sem tarifas de manutenção. Agora, queremos ir além e ajudar também quem trabalha como Pessoa Jurídica e está em busca de menos burocracia. Por isso, começamos a testar uma conta digital PJ.

Como funciona a conta digital PJ do Nubank

A Conta PJ do Nubank é focada em pessoas jurídicas – empreendedores, pequenos empresários, freelancers e autônomos. Por enquanto, ela foi lançada como um teste: queremos ouvir os primeiros clientes e usar sua opinião para melhorar o produto.

Essa versão inicial terá algumas funções similares às oferecidas hoje pela NuConta – como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro“.

Conta digital PJ: “Nubank, quero testar. Como faz?”

Nesse momento, estamos chamando para os testes os clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios e possuem CNPJ.

Se você já é nosso cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio (e possui CNPJ), já pode começar a testar com a gente.

Se você se encaixa nessa categoria, é só se cadastrar no link abaixo para registrar seu interesse em participar desse teste.

LISTA DE ESPERA CONTA PJ

Mesmo quem não estiver dentro do teste, também poderá contribuir pela nossa comunidade, a NuCommunity. Queremos ouvir todas as ideias e sugestões que nos ajudem a entender melhor como a gente pode ajudá-los.

Vamos lá?

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Marcos Fugulin
    27 de julho de 2019, 18h46
    Esse acesso é super interessante e deveria permitir acesso na conta EM QUALQUER CELULAR QUE TENHA, um exemplo, estou morando nos EUA e tenho conta no Brasil. Se ficar preso aos SMSs somente tem de ser ceular brasileiro, se abrir isso para QUALQUER CELULAR, terão contas de pessoas que podem acessar do exterior, entrando muito mais clientes e valores no banco. as msgs de seguranças devem vir pelo aplicativo e não com códigos de SMS isso só atrapalha e ñ garante segurança nenhuma.