Pular navegação

Conta digital PJ: conheça a solução em testes do Nubank

Produto será construído a partir de feedback dos próprios usuários. Entre na lista de espera e nos ajude a criar uma conta com tudo aquilo que você precisa.

Em primeiro plano, homem negro com barba grisalha mexe na sua conta PJ no App do Nubank. Ao fundo, um homem e uma mulher vestindo uniforme e avental trabalham em cafeteria.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira: começamos com produtos voltados para clientes pessoa-física - como um cartão de crédito e uma conta digital sem tarifas de manutenção. Agora, queremos ir além e ajudar também quem trabalha como Pessoa Jurídica e está em busca de menos burocracia. Por isso, começamos a testar uma conta digital PJ.

Como funciona a conta digital PJ do Nubank

A Conta PJ do Nubank é focada em pessoas jurídicas - empreendedores, pequenos empresários, freelancers e autônomos. Por enquanto, ela foi lançada como um teste: queremos ouvir os primeiros clientes e usar sua opinião para melhorar o produto.

Essa versão inicial terá algumas funções similares às oferecidas hoje pela conta do Nubank – como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro“.

Conta digital PJ: “Nubank, quero testar. Como faz?”

Nesse momento, estamos chamando para os testes os clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios e possuem CNPJ.

Se você já é nosso cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio (e possui CNPJ), já pode começar a testar com a gente.

Se você se encaixa nessa categoria, é só se cadastrar no link abaixo para registrar seu interesse em participar desse teste.

LISTA DE ESPERA CONTA PJ

Mesmo quem não estiver dentro do teste, também poderá contribuir pela nossa comunidade, a NuCommunity. Queremos ouvir todas as ideias e sugestões que nos ajudem a entender melhor como a gente pode ajudá-los.

Vamos lá?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.