Pular navegação

Como pagar as parcelas da Acordo Certo no Nubank?

Se você fechou um acordo para renegociar suas dívidas no Nubank pela plataforma Acordo Certo, as parcelas estarão disponíveis para pagamento diretamente no nosso app. Saiba onde encontrá-las.

Perfil de uma mulher branca de cabelos curtos segura com as duas mãos um celular e visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo e desfocado um homem branco olha para um notebook em cima de uma mesa de madeira com um caderno aberto e alguns papéis espalhados.

Se você está com débitos em atraso no Nubank e abriu uma negociação das suas dívidas pela plataforma Acordo Certo, o pagamento das parcelas é feito diretamente pelo nosso aplicativo. Ao pagar o seu Acordo Certo Nubank, você regulariza sua situação e dá início a uma nova jornada com mais tranquilidade financeira. 

Confira, abaixo, como fazer o pagamento do seu Acordo Certo Nubank pelo app do Nubank.

Como negociar minhas dívidas no Nubank pela plataforma Acordo Certo?

https://www.youtube.com/watch?v=rg5uKBZqKuA

Como pagar as parcelas do meu Acordo Certo Nubank?

Depois de contratar o acordo da sua dívida pela plataforma Acordo Certo, você precisa realizar o pagamento do boleto de entrada. É só após esse processo que as parcelas restantes serão disponibilizadas pelo app do Nubank. Lembrando que o boleto de entrada é emitido diretamente na Acordo Certo, ao fim da negociação. 

Cartão de crédito

Se você tem um acordo de cartão de crédito, as parcelas estarão disponíveis na sua fatura mesmo com o cartão bloqueado. Também é importante destacar que não será possível realizar o pagamento exclusivo das parcelas do acordo. Ou seja, é necessário quitar toda a fatura para que o pagamento das parcelas seja concluído com sucesso.

Para acompanhar e pagar o acordo no aplicativo do Nubank, basta seguir o passo a passo:

  1. Na tela principal do app, você encontrará o campo "Cartão de crédito cancelado", no mesmo local onde as informações do cartão costumam ser exibidas;
  2. Clique nela e, em seguida, busque pelo botão "Ver histórico de faturas".
  3. Neste momento, será possível visualizar o acordo na fatura. Ele estará sinalizado com o nome “Acordo”;
  4. Se você deseja efetuar o pagamento das parcelas, clique no botão "Pagar";
  5. Agora, basta escolher a melhor forma de pagamento para você e pronto.

Empréstimo

Caso seu acordo seja de empréstimo, as parcelas do seu empréstimo pessoal serão debitadas automaticamente da sua conta do Nubank enquanto durar o empréstimo. 

Por isso, lembre-se de garantir que o valor da parcela esteja no saldo da sua conta antes do vencimento. É importante fazer isso para evitar que o valor da dívida cresça com juros e multas.

As opções de depósito para a conta do Nubank são:

  • PIX: Até as 17h do dia do vencimento da parcela;
  • TED: Até às 17h do dia do vencimento da parcela;
  • DOC: Até às 17h do dia anterior ao vencimento da parcela;
  • Boleto: Até um dia útil antes do vencimento da parcela. Isso significa que o dia em que você realizou o pagamento não conta, apenas o dia seguinte é considerado dia útil (com exceção de final de semana ou feriado). Assim, se você pagou um boleto na segunda-feira, o limite de compensação dele é até o fim da terça. Se pagar na sexta-feira à tarde, ele deve ser compensado até o fim de segunda-feira. Vale lembrar que, por razões de segurança, a compensação pode levar mais tempo para ser concluída se forem identificados comportamentos suspeitos.

Você também pode pagar a parcela por boleto. Para escolher essa alternativa, entre em contato com o atendimento do Nubank por chat ou telefone de segunda a sexta, das 06h às 20h.

Caso o débito automático da sua parcela do empréstimo esteja desativado, é necessário fazer o pagamento manual, seguindo o passo a passo:

  • Abra o aplicativo e, na tela inicial, procure pela área "Empréstimo";
  • Selecione o empréstimo ativo que você deseja pagar e depois “Antecipar”;
  • Selecione a parcela atual e clique em “Pagar”;
  • Insira sua senha de 4 dígitos para confirmar e pronto.

Fácil, não é? Se você tiver outras dúvidas sobre suas parcelas, pode entrar em contato com o time de atendimento do Nubank a qualquer hora. 

Como fechar um acordo com a Acordo Certo?

Antes de pagar as parcelas do seu Acordo Certo Nubank, é necessário realizar um acordo de dívidas de cartão de crédito ou de empréstimo na plataforma. Se você tem dúvidas sobre como fechar um acordo com o Nubank usando a plataforma Acordo Certo, pode tirá-las aqui.

Leia também:

Estar endividado te deixa doente. O que fazer sobre isso?

Vale a pena pedir empréstimo para pagar dívidas?

Como sair das dívidas? Veja como priorizar as contas quando você não consegue pagar tudo

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.