Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Conta do Nubank: cliente...

Conta do Nubank: clientes podem pagar Uber e iFood no débito

Agora, além de Spotify Premium e Netflix, é possível usar o saldo da conta para pagar viagens de Uber e pedidos no Uber Eats e iFood usando nosso cartão com a função débito como forma de pagamento.



A conta do Nubank foi criada para mudar a forma como os brasileiros lidam com seu dinheiro – por isso, estamos sempre de olho nos pedidos dos nossos clientes e nas funções que gostariam de ter. 

No ano passado, lançamos o cartão com a função débito e, em agosto, liberamos o Débito Nubank para todos os clientes da conta que quiserem tê-lo – é só pedir no aplicativo. 

E temos mais uma novidade: depois de anunciarmos a possibilidade de pagar a assinatura de Netflix e Spotify Premium usando o cartão com a função débito, é hora de contar que já é possível fazer o mesmo com Uber, Uber Eats e iFood. 

Agora, mesmo quem não possui o cartão de crédito Nubank pode pagar pelas viagens de Uber e pedidos feitos no iFood ou Uber Eats usando o saldo de sua conta. 

Este é mais um passo para tornar a conta do Nubank cada vez mais completa. Sabemos que, no início, nossos clientes podem ter dúvidas sobre como a nova função vai funcionar e, por isso, tiramos algumas das principais nesse post.

Quem vai ter acesso ao novo recurso?

Todos a base de clientes da conta do Nubank já têm acesso à nova função – chega de esperar! É preciso somente ter o cartão com a função Débito para conseguir aproveitá-la.

Como vai funcionar o pagamento?

Tanto para iFood quanto para Uber, é simples: em seu aplicativo, basta ir em suas configurações de pagamento dentro de seu perfil, selecionar “Cartão de Crédito/Débito”, inserir os dados do seu cartão físico com a função débito e salvar. E pronto – suas viagens ou pedidos futuros serão pagos com o saldo de sua conta.

Por isso, para que o pagamento seja processado, é necessário ter saldo disponível na sua conta do Nubank no momento em que o pagamento é realizado. 

É importante lembrar que o pagamento de compras online usando o cartão Nubank com a função débito não se trata de um cartão de débito virtual, tal como oferecemos para o crédito. Essa funcionalidade ainda não está disponível para a função débito.  

Vale dizer que o pagamento no débito no Uber é diferente – ele é feito somente no final da corrida. Por isso, qualquer cliente da conta do Nubank, mesmo que não tenha saldo na conta ou não esteja nos testes, conseguirá adicionar o cartão como meio de pagamento e fazer a corrida.

Na próxima vez que tentar usar o aplicativo, entretanto, será solicitado um meio de pagamento válido para cobrar a primeira e segunda corridas de uma só vez. Por isso, fique atento.

Posso usar o débito em outras compras online?

Sim! Neste post você confere onde é possível usar seu cartão de débito para compras online, mas adiantamos: você pode pedir comida, realizar uma corrida de Uber ou 99 e assinar serviços de streaming usando o seu cartão de débito.

Ainda não tenho o cartão com a função débito. Como peço?

Todos os clientes da conta do Nubank que desejarem podem pedir o cartão com a função débito através de nosso próprio aplicativo. No GIF a seguir, nós mostramos o passo a passo para pedir o seu.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Ainda não conhece a conta do Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história aqui.

3.7

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post