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Meu cartão Nubank não chegou: o que devo fazer?

Saiba como proceder se o seu roxinho não chegar na data prevista que aparece na tela inicial do app.
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Quem já foi aprovado para ter cartão Nubank e preencheu todas as informações para entrega só precisa aguardar o roxinho físico chegar em casa.

Na tela inicial do aplicativo é possível acompanhar a previsão e o status de entrega do seu cartão.

Algumas vezes, no entanto, essa data é alterada. Então decidimos explicar por que isso acontece. Assim, você não precisa se preocupar com o status do seu cartão Nubank.

Como é a entrega do cartão Nubank?

Transportadora

Depois que o cartão é fabricado, ele vai para a transportadora e a previsão de entrega e o código de rastreio já ficam disponíveis no app. Caso a transportadora não atenda o CEP ou não consiga entregar por alguma razão, o cartão vai para os Correios.

Recomendamos ter alguém maior de 18 anos de idade para acompanhar o recebimento do cartão durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Correios

Uma vez que o roxinho vai para os Correios, o código de rastreio é disponibilizado e, para acompanhar, basta clicar em "ver detalhes"que você será automaticamente direcionado ao site deles.

Você também pode copiar e colar a codificação direto no site.

Nessa situação, a data de entrega é atualizada no próprio app.

Endereço incorreto

Se o seu endereço estiver errado - faltando informação como número e complemento, por exemplo - será preciso entrar em contato conosco para realizarmos a alteração por aqui.

Dica: um ponto de referência pode ajudar na hora da entrega. Dessa forma, a casa (ou estabelecimento comercial cadastrado) será encontrada facilmente.

Meu cartão Nubank não chegou. E agora?

Caso o seu cartão não chegue na data prevista, recomendamos algumas ações:

  • Aguarde até o fim do dia seguinte à data informada no app. Pode ser algum atraso pontual na transportadora ou Correios;
  • Se depois disso o seu roxinho não chegar, entre em contato com nosso time por um de nossos canais de atendimento.

Se o roxinho atrasar, não é preciso fazer um novo pedido do cartão. Ao falar com um de nossos Xpeers - como chamamos o time de atendimento do Nubank - eles entenderão a situação e, se necessário, cuidarão da reemissão da nova via para você.

Abri a conta do Nubank e meu cartão não chegou

Ao ativar a conta do Nubank o cliente não recebe um cartão físico automaticamente.

O cartão Nubank só é enviado para quem solicitou a função Débito ou foi aprovado para o cartão de crédito.

Vale lembrar que enquanto o cartão físico não chega, o cliente pode ativar a versão virtual e já usar para fazer compras.

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelos canais oficiais de atendimento - como chat, e-mail e redes sociais.

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