Pular navegação

Terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021 é antecipada

Os pagamentos começam no dia 18 de junho para nascidos em janeiro e terminam em 30 de junho para nascidos em novembro e dezembro. Saques também foram antecipados.

Calendário terceira parcela auxílio emergencial 2021 antecipado: fotografia de um relógio no meio de uma superfície metade azul, metade rosa. Créditos da imagem: Icons8 Team

No dia 15 de junho, foi publicado no Diário Oficial da União um novo calendário que antecipa o pagamento da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021 para quem se cadastrou. Beneficiários do Bolsa Família continuam seguindo o cronograma normal do programa.

Agora, o pagamento da terceira parcela começa no dia 18 de junho para nascidos em janeiro e vai até 30 de junho para nascidos em novembro e dezembro. Antes, começava no dia 20 de junho e terminava no dia 21 de julho.

O calendário de saque também foi antecipado: começa no dia 1º de julho e vai até 19 do mesmo mês.

Na primeira data de pagamento, é possível fazer o uso digital do auxílio: pagar contas e boletos pelo app Caixa Tem, usar o cartão de débito virtual ou o QR Code para compras e transferir por Pix para contas de outras pessoas;

Já na data de saque, é possível sacar o dinheiro em espécie ou transferir para alguma conta em seu nome de outra instituição usando TED ou DOC, sem custos – a Caixa não libera o Pix neste caso.

Confira, abaixo, o calendário atualizado da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021.

Calendário atualizado da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021

Mês de aniversárioUso digital Saques 
Janeiro18 de junho1º de julho
Fevereiro19 de junho2 de julho
Março20 de junho5 de julho
Abril22 de junho6 de julho
Maio23 de junho8 de julho
Junho24 de junho9 de julho
Julho25 de junho12 de julho
Agosto26 de junho13 de julho
Setembro 27 de junho14 de julho
Outubro29 de junho15 de julho
Novembro30 de junho16 de julho
Dezembro30 de junho19 de julho
Fonte: Ministério da Cidadania

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.