Pular navegação

Samsung Rewards: o que é e como funciona?

É possível acumular pontos e trocar por produtos disponíveis no site oficial da marca. Conheça o programa de recompensas Samsung Rewards.

Foto de três pessoas em frente a um muro branco, todas sorrindo: uma mulher no fundo usa uma blusa lilás, uma mulher no meio e em mais destaque está com uma roupa clara com jeito mais executivo e um homem de camisa clara está quase saindo da cena.

Pagar apenas aproximando o celular ou relógio da maquininha, sem precisar de cartão físico ou dinheiro em espécie, já é muito bom. Mas acumular pontos ao realizar compras é ainda melhor.

Essa é a proposta do Samsung Rewards, o programa de recompensas da Samsung. Ele permite ganhar pontos ao comprar produtos no site samsung.com.br e ao pagar com a carteira digital Samsung Pay no dia a dia.

Clientes Nubank que adicionarem seus cartões no Samsung Pay até o dia 10 de agosto de 2022, ganham até 3 mil pontos extras no Samsung Rewards.

Abaixo, veja, em detalhes, como funciona.

Como funciona o Samsung Rewards?

Entre as principais carteiras digitais disponíveis no mercado, a Samsung Pay é a única que possui um programa de recompensas: o Samsung Rewards. 

A cada compra é possível acumular pontos. O valor da pontuação varia conforme a categoria de cada usuário, que pode ser Bronze, Prata ou Ouro.

Todas as suas compras feitas com Samsung Pay geram pontos no Samsung Rewards e você pode trocá-los por prêmios e descontos.

É importante dizer que os pontos acumulados em um determinado mês serão válidos durante 24 meses, até o último dia do 24º mês. Os pontos que não forem utilizados durante esse período expiram e não poderão ser recuperados. 

Como funcionam as categorias?

Bronze: você deve fazer de 1 a 10 compras (transações normais, sem ser no site da marca), com Samsung Pay, durante o mês. Nessa categoria, cada compra vale 10 pontos.

Prata: você deve efetuar de 11 a 20 compras no mês. Aqui, cada compra realizada vale 20 pontos, que são cumulativos.

Ouro: cada compra vale 30 pontos. Para estar neste nível, é necessário efetuar de 21 a 30 compras no mês.

Vale dizer que o valor da transação não afeta o número de pontos e que os pontos são cumulativos. Em outras palavras, se você realizar 30 compras utilizando o Samsung Rewards em um mês, você terá 600 pontos (100 do nível Bronze, 200 do nível Prata e 300 do nível Ouro).

Como se cadastrar no Samsung Rewards?

Ao se registrar no Samsung Pay, você já está registrado no Samsung Rewards.

Como verificar os pontos no Samsung Rewards?

Você pode visualizar seus pontos Samsung Rewards de duas maneiras:

Pelo site

  •  Acesse sua Conta Samsung, através do site samsung.com.br;
  •  Inicie a sessão;
  • Clique em Samsung Rewards. 

Pelo aplicativo

  • Entre no app do Samsung Rewards;
  • Clique em Vantagens;
  • Em seguida, clique em "Minha página";
  • E, por último, em "Samsung Rewards".

Como resgatar os pontos no Samsung Rewards?

Para resgatar seus pontos no Samsung Rewards é simples. Basta fazer assim:

  1. No app Samsung Rewards, acesse o "Catálogo de Recompensas";
  2. Escolha o produto que deseja resgatar;
  3. Clique em "Resgatar pontos";
  4. Siga as instruções no app;
  5. Pronto! Basta aguardar a confirmação do resgate!

Lembre-se de que, no momento do resgate, é necessário ter o número suficiente de pontos que equivalem ao valor do produto.

É possível transferir pontos do Samsung Rewards para outra Conta Samsung?

Não é possível transferir os pontos Samsung Rewards.

Lembrando, inclusive, que existe um limite de uma conta Samsung Rewards por pessoa ou endereço de e-mail, independentemente se uma conta de e-mail é utilizada por mais do que uma pessoa.

A mercadoria foi devolvida dentro do período de devolução. Os pontos retornam ao usuário?

Caso decida devolver uma mercadoria adquirida a partir dos pontos Samsung Rewards, estes pontos serão devolvidos assim que o produto retornar a loja da Samsung em perfeitas condições. 

Se a compra for cancelada antes do envio dos produtos, os pontos utilizados serão devolvidos alguns dias após o pedido de cancelamento. 

O que significa "estado pendente" dos pontos?

A mensagem de "estado pendente" dos seus pontos Samsung Rewards quer dizer que esses pontos emitidos ainda não estão ativos, ou seja, não se encontram disponíveis para utilização.

Leia mais:

Samsung Pay e Nubank: tudo sobre pagamentos com a carteira digital

Samsung Pay é seguro?

Como adicionar o cartão Nubank no Samsung Pay?

Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.