Pular navegação

#NuNiver: no aniversário de 9 anos do Nubank, a gente celebra você

No nosso aniversário, queremos comemorar com quem mais importa: nossos clientes. Veja as surpresas que preparamos para esta data.

Imagem de fundo roxo. Sobre ela, letras brancas escrevem: NuNiver. Nós celebramos você. Acima, dois corações estão entrelaçados, um com a palavra Nu no centro e o outro com a palavra Você

Em 2013, nove anos atrás, o Nubank nascia para devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras. Aqui, as pessoas sempre estiveram no centro desde o primeiro dia, e no nosso aniversário não poderia ser diferente.

No aniversário de 9 anos do Nubank, decidimos fazer uma imensa declaração de amor e celebrar quem mais importa: você. Cada um dos nossos mais de 50 milhões de clientes que acreditam na gente desde o começo.

A seguir, veja as nossas celebrações. Todas as ações também poderão ser acompanhadas pela nas nossas redes sociais (@nubank).

Homenagem aos nossos clientes

A escritora que aproveitou para mudar seu nome no app do Nubank e agora se depara com um “Olá, Escritora de Sucesso” cada vez que abre o aplicativo. O diarista que conduz sua própria vida financeira ao gerenciar todos os seus pagamentos e movimentações pelo app. O programador que é tão engajado ajudando outras pessoas na NuCommunity que até se tornou líder por lá.

Tamires, Tiago, Endy… Estes e outros tantos clientes são a razão pela qual nós estamos sempre em busca da nossa melhor versão. 

Por isso, como forma de agradecimento por fazerem do Nu o que ele é hoje, contamos a história destes 3 clientes e celebramos a chance de impulsionar os seus sonhos e os de outras milhões de pessoas que fazem parte da nossa história. Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=T_UCJaY0bKI

Pintura no centro de São Paulo

Quem nunca pensou em declarar o seu amor em letras garrafais? Bom, foi isso que fizemos em parceria com o artista Felipe Morozini, conhecido por criar frases que traduzem sentimentos no coração de São Paulo.

"Você me faz melhor" é a frase que todas as pessoas poderão ver no alto de um prédio na Avenida São João, na região do Minhocão. No dia 5 de maio, fizemos uma homenagem projetando os nomes dos nossos clientes junto a essa mensagem de amor.

Agora, a pintura fica como um legado para a cidade, para que as pessoas criem suas próprias narrativas e também se declarem quando passarem por lá. É a nossa forma de devolver um pouco do tanto que vocês têm feito por nós. 

Cartazes espalhados pelo Brasil

Além da arte no prédio em São Paulo, também espalhamos cartazes por outras três cidades brasileiras.

Salvador, Campo Grande e Belém, temos muito a agradecer: vocês nos fazem melhor. 

Cartazes de celebração espalhados pela cidade de Campo Grande

Quer ter essa arte pra você? Faça o download do pôster

Você também pode baixar o pôster dela aqui e se declarar para aquela pessoa que é tão importante na sua vida.

E ah! Não esqueça de marcar a gente nas redes sociais (@nubank) usando a hashtag #NuNiver. 

Leia também:

Dia do Cliente 2021: uma homenagem do Nubank à nossa comunidade roxa

Accio, presente: Nubank envia mimos de Harry Potter para clientes

Os quatro pilares durante um Atendimento do Nubank

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.