Pular navegação

Ranking Estadão Melhores Serviços: Nubank conquista 1º lugar em duas categorias

O Nu ficou no topo do pódio nas categorias "Melhor app de banco" e "Melhor banco digital". Conheça o prêmio e entenda como foi feita a escolha.

Na foto aparece sobre o um fundo branco um celular aberto no aplicativo do Nubank e, ao lado dele, um cartão roxo do Nu

O Nubank nasceu, em 2013, para descomplicar a vida dos brasileiros e, desde o início, nossa missão é oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade para os nossos clientes. E, hoje, o reconhecimento desse esforço chegou. O Nubank ficou em primeiro lugar nas categorias "Melhor app de banco" e "Melhor banco digital" da nona edição do ranking Estadão Melhores Serviços 2024. 

Elaborado pelo Estado de S. Paulo, um dos jornais mais lidos e mais prestigiados do Brasil, o ranking avalia a prestação de serviços das principais empresas. Para isso, ele classifica as marcas em 33 diferentes categorias.

Em 2024, foi a segunda vez seguida que o Nubank ficou em primeiro lugar nas duas categorias, mas o Nu já havia vencido em outras categorias na sétima e na sexta edição do prêmio.

"É uma honra receber esse reconhecimento d'O Estado de S. Paulo. Em mais de 10 anos de Nubank, não medimos esforços para remodelar o setor financeiro em toda a América Latina, combinando tecnologia, dados e um atendimento excelente para combater a complexidade e capacitar as pessoas. Esse prêmio mostra o quão forte é nossa cultura de inovação e reforça o nosso foco nas estratégias de tecnologia para oferecer sempre os melhores produtos e serviços para nossos mais de 90 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia."
Vitor Olivier, Chief Technology Officer (CTO) e head de Plataformas Globais do Nubank

Como é elaborado o ranking do Estadão Melhores Serviços?

Segundo a organização da lista, ao longo de 2023, foram realizadas mais de 60 mil entrevistas e 1 milhão de avaliações realizadas, por meio de um questionário online, sobre as 33 categorias analisadas. As perguntas visam entender critérios subjetivos e objetivos dos entrevistados. 

Segundo o Estadão, o ranking pretende identificar quais empresas se saíram melhor nos quesitos Performance (a capacidade de entregar o que prometeram); Eficiência (quem cria a melhor relação emocional com os consumidores); e Satisfação (quem melhor resolveu as dores dos seus clientes).

Leia também: 

Nubank chega a 90 milhões de clientes no Brasil

Nubank conquista Selo RA1000 de excelência em atendimento ao cliente

Nubank: lucro recorde no 2º trimestre de 2023 mostra que focar no cliente é a melhor estratégia

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.