Pular navegação

Nubank é reconhecido na lista LinkedIn Top Companies Brasil 2024

Pela segunda vez, fomos reconhecidos na lista organizada pelo LinkedIn, ocupando a 22ª posição entre as melhores empresas do país para quem busca crescimento profissional.

Criar times fortes e diversos é um dos lemas do Nubank desde a nossa fundação, em 2013, pois entendemos que não seria possível lutar contra a complexidade sem criar também um ambiente de trabalho com oportunidades desenvolvimento profissional e impacto em tudo que criamos para os nossos clientes, onde todas as pessoas Nubankers (que é como chamamos nossos profissionais) têm espaço para colaborar.

Agora, recebemos mais um reconhecimento que reforça o nosso compromisso com as pessoas: fomos incluídos na lista LinkedIn Top Companies do Brasil. O ranking chancela as 25 melhores empresas do país para aqueles que desejam crescer profissionalmente, segundo executivos do LinkedIn. O Nubank aparece na vigésima segunda posição. 

Segundo Suzana Kubric, Líder Global de Pessoas e Cultura no Nubank, a inclusão no LinkedIn Top Companies Brasil é reflexo do nosso compromisso em investir na construção de uma empresa onde as pessoas podem ter a melhor experiência profissional de suas carreiras.

"Essa conquista reforça a reputação do Nubank como um empregador de destaque no mercado brasileiro e global, atraindo talentos que valorizam empresas que permitam que essas pessoas tenham impacto em tudo que fazem, e consigam se desenvolver a partir de desafios que sejam diferentes de tudo que elas já viveram. Queremos mostrar que além de oferecer produtos financeiros digitais inovadores e de alta qualidade, investimos em criar um espaço onde as pessoas possam ter oportunidades únicas de carreira".

Suzana Kubric, Líder Global de Pessoas e Cultura no Nubank

LinkedIn Top Companies Brasil: entenda o ranking 

O LinkedIn Top Companies é um ranking usado por profissionais que buscam novas oportunidades de trabalho e desejam atuar em empresas que valorizam seus talentos. A lista é baseada em uma metodologia abrangente, com avaliações de executivos do LinkedIn, e destaca companhias que oferecem estabilidade, oportunidades de crescimento, diversidade de gênero e valorizam a educação dos funcionários, entre outros pontos.

https://www.youtube.com/watch?v=RBuun2-_btQ

Nubank no LinkedIn Top Companies em Finanças

Além da lista principal, pela primeira vez o LinkedIn lançou uma lista especializada em áreas específicas, como Varejo e Bens de Consumo, Tecnologia e, é claro, Finanças. E o Nubank também aparece nela entre os 10 melhores empregadores do Brasil, na sétima posição.

Na lista principal do Top Companies, os bancos, fintechs, empresas de pagamento, seguradoras e cooperativas de crédito são alguns dos melhores empregadores do mercado. Por isso é que o LinkedIn decidiu observar essas empresas de perto e fazer um recorte dentro da área.

Segundo a plataforma, dados exclusivos foram analisados com foco no avanço profissional dos funcionários, na estabilidade que têm na empresa, na diversidade de gênero, na maneira como adquirem competências e como são promovidos, entre outros indicadores.

Leia mais: 

Vagas do Nubank: saiba onde encontrar os anúncios oficiais

Nu Way of Working: como é o novo modelo de trabalho híbrido do Nubank

Como melhorar o perfil do LinkedIn? 8 estratégias para chamar a atenção de recrutadores na rede

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.