Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Conta do Nubank Nubank ja esta disponive...

Nubank já está disponível para pagamentos no WhatsApp

A partir de hoje, 4 de maio, clientes poderão enviar e receber dinheiro no WhatsApp usando a função débito.



O WhatsApp acabou de lançar sua funcionalidade de pagamentos e o Nubank é uma das primeiras instituições escolhidas para oferecer mais essa possibilidade para seus clientes. Estamos aos poucos liberando essa função para a nossa base, então, se você já é cliente, fique ligado que logo ela aparecerá para você no seu app do Nu.

Existe uma outra forma de ter acesso à funcionalidade de pagamentos no WhatsApp: ser “convidado” por amigos. Quando a função for liberada para você, caso os seus amigos ainda não a tenham, basta fazer um pagamento ou enviar um pedido de dinheiro que a opção de fazer cadastro aparecerá instantaneamente para eles.

Caso você ainda não seja cliente do Nubank, é simples ter acesso a mais essa funcionalidade. Em poucos minutos e sem dor de cabeça, você pode abrir sua conta e ativar seu cartão de débito, basta clicar aqui.

Além de toda a facilidade, transparência e experiência única que mais de 35 milhões de clientes Nubank já conhecem, agora você também terá a possibilidade de trazer seus pagamentos para dentro do aplicativo do WhatsApp – sem pagar nada a mais por isso.

O recurso de pagamentos no WhatsApp é uma facilidade a mais que permite mandar dinheiro pelo app usando o Facebook Pay, um método seguro e fácil para fazer pagamentos nos aplicativos do Facebook. 

Por isso, para usar o recurso de pagamentos, os usuários precisam baixar a última versão do WhatsApp e do app do Nubank, ter uma conta configurada no Facebook Pay e cadastrar um cartão com a função débito. O Nubank é uma das primeiras instituições financeiras do Brasil a oferecer essa funcionalidade. 

Veja aqui um passo a passo completo de fazer pagamentos no WhatsApp com a função débito Nubank.

Pagamentos pelo WhatsApp no Brasil

A função de pagamentos no WhatsApp está disponível apenas para transferências de dinheiro entre contas pessoais. Ou seja: empresas que usam a versão Business do WhatsApp ainda não podem aceitar pagamentos de seus clientes por serviços e bens. 

Apesar de ser um recurso muito prático, todo pagamento feito é protegido por diversas camadas de segurança, como usar o PIN do Facebook Pay ou a biometria do seu celular para autorizar cada transação. 

Ao cadastrar seu cartão Nubank na plataforma, o usuário precisa fazer a confirmação desse cadastro no app do Nu.  Ao enviar dinheiro para amigos ou familiares pelo WhatsApp usando a função débito Nubank, o cliente também receberá uma notificação do próprio app do Nu confirmando o pagamento. 

Além disso, existe um limite diário e mensal de dinheiro que pode ser enviado e recebido no WhatsApp.

Cada usuário pode movimentar até R$ 1.000 por transação e receber no máximo 20 transações por dia, ou R$ 5.000 totais em um mês. Ao atingir o limite, você não poderá enviar nem receber pagamentos. 

Veja, abaixo, como funciona o envio de pagamentos no WhatsApp com o Nubank.

Saiba tudo sobre pagamentos pelo WhatsApp com Nubank

Ainda não tem o cartão Nubank com a função débito? Veja aqui como pedir e saiba tudo sobre ele.

O recurso de pagamentos no WhatsApp é oferecido pelo Facebook Pay (uma maneira de fazer pagamentos nas plataformas da empresa) e processado pelo Facebook Pagamentos e Cielo.

3.67

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post