Pular navegação

Nubank e Spotify criam cápsula do tempo para as músicas que você gostaria de ouvir pelos próximos 10 anos

Para ajudar a criar a cápsula do tempo do Nubank e Spotify, basta entrar no site e preencher o nome da música que você escolher.

Nubank e Spotify - imagem mostra uma mulher branca de cabelos curtos tocando um piano de madeira em uma grande sala. Ela veste um macacão verde e sapatos brancos. Outras pessoas a observam tocar.

Pense em tudo o que pode ser feito em 10 anos. O Nubank, por exemplo, conquistou 85 milhões de clientes apenas no Brasil nesse período e se transformou na quarta maior instituição financeira do Brasil em número de clientes. Na sua vida, muitas coisas podem acontecer em uma década, e várias delas talvez fiquem marcadas por uma trilha sonora que, agora, pode ser registrada em uma playlist criada pelo Nubank e o Spotify.

O Nubank e a plataforma de streaming se juntaram para criar uma cápsula do tempo em que as pessoas poderão registrar a música que vão acompanhá-las pelos próximos 10 anos. Essa é uma forma de celebrar toda a revolução que o Nu fez no sistema financeiro ao longo da última década e, ao mesmo tempo, olhar para o que o futuro reserva. 

As músicas escolhidas pelo público serão usadas para criar uma playlist colaborativa que será postada no perfil do Nubank no Spotify. 

Além disso, ao ajudar a criar a cápsula do tempo do Nubank, você recebe na hora uma playlist personalizada para curtir N possibilidades no mundo da música.

Criamos essa iniciativa porque acreditamos que a música tem o poder de fazer momentos se tornarem inesquecíveis. Basta escutar aquela canção especial para que as memórias sejam desbloqueadas. 

Abaixo, confira como participar e se prepare para escolher a música que pode marcar a sua próxima década.

Nubank e Spotify: como ajudar a criar a cápsula do tempo musical?

Escolher qual música você gostaria que te acompanhasse pelos próximos 10 anos pode não ser tarefa simples – afinal, opções não faltam –, mas registrá-la na cápsula do Nubank e Spotify é uma tarefa fácil. Basta entrar no site da ação e clicar no botão “Participar da cápsula do tempo”.

Depois, você precisa escolher o gênero musical que espera que ainda esteja bombando em 2033. As opções são pop, samba e pagode, e MPB.

Em seguida, é hora de selecionar um ritmo para embalar os anos que estão por vir. Basta escolher entre calmo ou agitado. 

Na sequência, é só preencher o nome da música que você quer ouvir daqui a 10 anos. É possível adicionar na cápsula do tempo qualquer música, de qualquer estilo, desde que ela exista na biblioteca do Spotify. 

Para isso, digite o nome da faixa, do artista e clique na música desejada para ela ser adicionada na cápsula do tempo.

Por fim, uma playlist personalizada baseada nas suas respostas é gerada automaticamente. Aí é só aproveitar para curtir um som e compartilhar nas suas redes sociais. É possível enviar a sugestão até o dia 15 de dezembro de 2023.

Como acessar a playlist colaborativa?

Após o fim do prazo para enviar o nome da música, o Nubank e o Spotify farão a seleção para montar a playlist colaborativa. Ela será postada no perfil do Nubank no Spotify.

Lembrando que não é preciso ter conta no Spotify para participar. É só acessar o link da experiência e se divertir.

Leia também:

Lucro recorde do Nubank no 2º trimestre de 2023 mostra que focar no cliente é a melhor estratégia

Nubank chega a mais de 90 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia

Nubank é a quarta instituição financeira com mais clientes no Brasil

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.