Pular navegação

Vamos realizar seus planos? Peça seu cartão de crédito pelo app do Nubank

Conheça os benefícios da conta e saiba como solicitar o seu roxinho.

ilustração em tons de roxo e verde, com uma mão segurando um cartão Nubank e um gato aparecendo em frente prédios

O Nubank nasceu para simplificar a vida financeira das pessoas – criamos produtos fáceis de usar, sem tarifas abusivas ou burocracia e oferecemos um atendimento incrível aos clientes. O centro de toda a experiência de ser roxinho é o nosso aplicativo, onde você pode controlar todo o seu dia a dia financeiro. 

Esperamos que você já faça uso do aplicativo para controlar a sua conta, fazer pagamentos, transferências, recarga de celular, guardar dinheiro, contratar empréstimo, seguro de vida e também para investir.

Uma outra parte do universo Nu que pode ajudar a sua vida financeira é o cartão de crédito do Nubank – o roxinho, nosso cartão sem anuidade ou tarifas abusivas. Se você já pediu o roxinho uma vez e não conseguiu, veja o passo a passo para solicitar novamente.

Como pedir o cartão de crédito roxinho?

Você pode pedir o seu cartão de crédito pelo próprio aplicativo. Basta rolar a tela até a sessão cartão de crédito na tela inicial e tocar no botão pedir cartão.

Pelo app é possível ajustar o limite do cartão, ativar o aviso viagem, pagar a fatura com o saldo da conta do Nubank, ativar o cartão virtual, parcelar a fatura e muito mais.

Vale lembrar que a aprovação do cartão de crédito está sujeita à análise de crédito, mas que você já tem acesso à conta do Nubank e ao cartão com a função débito.

Se você ainda não baixou o app, não se preocupe que vamos explicar direitinho como fazer. 

Como baixar o app Nubank?

  • Entre na loja oficial de aplicativos do seu telefone. 
  • Se for usuário de Android, acesse a Google Play
  • Se for usuário de iOS (iPhone), acesse a App Store
  • Clique no botão de Instalar o app e pronto!

Com o app instalado, basta cadastrar seus dados para configurar e começar a usar a conta do Nubank.

Escolha seu futuro com o Nubank. Peça agora mesmo o seu cartão de crédito.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.