Pular navegação

Lista de espera Conta PJ Nubank: como participar

Veja como ser um dos primeiros clientes a testar a nossa conta para pequenos negócios, empreendedores, autônomos e freelancers.

Lista de espera conta PJ nubank: imagem mostra uma jovem vendendo um cupcake roxo e uma mão estendida para pegar o produto

Quer ajudar o Nubank a criar um produto incrível para empreendedores, autônomos e freelancers? A lista de espera da conta foi encerrada porque, hoje, já é possível se inscrever na conta diretamente pelo app.

Saiba tudo sobre a conta PJ do Nubank AQUI.

Lista de espera Conta PJ: Nubank, como funciona?

Estamos começando os testes da nossa Conta PJ e queremos convidar clientes dispostos a dividir com a gente o que funciona, o que podemos melhorar e o que mais é preciso para fazer dela um produto incrível.

Por isso, durante essa fase de teste, ficaremos bem próximos dos primeiros usuários para entender bem o que eles estão achando do produto. 

Nesse primeiro momento, podem participar dos testes clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios e possuem CNPJ. Se você já é nosso cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio, e possui um CNPJ, já pode começar a testar com a gente.

"Mas... Por que existe uma lista de espera para a conta PJ, Nubank?"

A gente acredita que desenvolver os produtos junto com os clientes nos ajuda coletar dados mais precisos e informações valiosas sobre o que eles realmente querem.

Além disso, esse modelo permite colocar produtos nas mãos das pessoas de forma mais rápida e garantir que a gente oferece uma experiência incrível - de uso e atendimento - conforme mais clientes começam a usá-los.

Explicamos aqui neste post todos os detalhes sobre o desenvolvimento de produto no Nubank.

Veja tudo sobre a conta PJ do Nubank aqui.

ACESSE AQUI A LISTA DE ESPERA DA CONTA PJ

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.