Pular navegação

Good Game WP: conheça o projeto para gamers do Nubank, Ambev e iFood

Com o objetivo de ser uma das maiores iniciativas do Brasil para games, o GG WP começa em agosto com conteúdos diários e campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire e Valorant.

Good Game WP Nubank Projeto Gamer: ilustração com o logo do Good Game WP e o escrito jogue ao máximo ao lado direito em verde.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. E, em 2021, decidimos ir além, e colocar milhões de brasileiro no controle – literalmente. Em parceria com a Ambev e o iFood, estamos colocando para jogo um novo (e ambicioso) projeto de games no Brasil: o Good Game WP, que reúne conteúdo, campeonato e experiências presenciais para pessoas apaixonadas por jogos.

Sabe a experiência Nubank que você já conhece? Queremos levá-la para o mundo dos games também, mantendo você sempre Nu controle.

Nosso objetivo é criar uma das maiores iniciativas do Brasil para o público gamer. Para isso, vamos começar em agosto de 2021 com um circuito de conteúdos e campeonatos online e, em 2022, expandir para experiências presenciais ao redor do Brasil.

Conheça, abaixo, o que é o Good Game WP e como ele vai funcionar.

Good Game WP: o projeto para gamers do Nubank, Ambev e iFood

O Good Game WP já começa em agosto de 2021 com um dos maiores circuitos de conteúdos e campeonatos online. Essa primeira fase do projeto vai até dezembro deste ano. 

A partir de 2022 o jogo vai ficar ainda mais interessante, com experiências presenciais desenvolvidas para gamers de todo o país. Três grandes eventos em São Paulo, Recife e Porto Alegre devem reunir 600 mil pessoas de diversas regiões do Brasil (considerando, claro, um cenário em que seja seguro fazer eventos de grande porte).

Mas o Good Game WP não é só sobre eSports. O projeto também traz outros pilares relacionados ao universo gamer, como conteúdo, entretenimento e estilo de vida.

Nosso plano é levar uma experiência inédita no Brasil aos apaixonados por games. Tudo conectado às necessidades e desejos dos 81 milhões de gamers do país (e de suas famílias também).

E o que o Nubank tem a ver com o universo gamer?

O Nubank sempre foi 100% digital. Por isso, desde o começo atraímos pessoas apaixonadas por tecnologia – como os gamers. Tanto é que, na 7ª edição da Pesquisa Game Brasil, de 2020, fomos escolhidos como a marca preferida dos gamers na categoria "Banco" (mesmo não sendo um banco).

Além disso, a gente está sempre de olho nas inovações tecnológicas para criar a melhor experiência para o usuário, assim como acontece nos games.

Ou seja: o universo gamer sempre fez parte do universo Nu, a gente só estava esperando a oportunidade certa de lançar uma iniciativa incrível para esse público. Com o Good Game WP, esse momento finalmente chegou.

O que vem por aí em 2021 no Good Game WP?

O Good Game WP começa nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, com transmissões diárias comandas pelo youtuber e comediante Henrytado e pela jornalista de eSports Barbara Gutierrez – uma das vozes de maior destaque na indústria nacional de games.

Nessas conversas, transmitidas no Twitch e no YouTube de segunda à sexta-feira, Henrytado e Barbara vão falar sobre os melhores jogadores da semana, as melhores partidas e outros assuntos do universo gamer.

Uma vez por semana, essas conversas também vão para o formato de podcast, disponível no Spotify, Apple Music e Deezer.

Ainda em 2021, também teremos campeonatos de LoL (ou League of Legends, para os iniciantes), CS:GO, Free Fire e Valorant abertos para qualquer pessoa participar: profissionais ou amadores.

As inscrições começam em agosto pelo site do Good Game WP, as partidas iniciam em outubro e a final é em dezembro deste ano. O prêmio total para ganhadores é de R$ 200 mil. Fique de olho no blog para ficar sabendo quando as inscrições abrirem.

E o que esperar para 2022?

Para o ano que vem, o Good Game WP vai unir conteúdo e experiências presenciais. Serão três eventos ao redor do país (Porto Alegre, Recife e São Paulo) ao longo do ano para garantir o acesso de gamers de todas as regiões do Brasil. A expectativa é reunir mais de 600 mil pessoas apaixonadas por games.

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.